Mobil™ lança terceiro módulo de curso online gratuito sobre tecnologias de lubrificação

O último módulo do curso é uma parceria com o Senai e abordará o tema lubrificação para veículos híbridos e elétricos
Mobil™ lança terceiro módulo de curso online gratuito sobre tecnologias de lubrificação

A marca Mobil TM, líder em tecnologia sintética para lubrificantes segue com o propósito de levar conhecimento, capacitação e qualificação profissional aos mecânicos do Brasil. Em parceria com a revista O Mecânico, a marca está lançando o terceiro módulo do curso online para mecânicos de todo o país. Este terceiro módulo conta ainda com a parceria do Senai. Os cursos são gratuitos e ministrados por meio da plataforma Curso do Mecânico. Além de trazer conteúdo de qualidade, oferece ainda um certificado a todos que concluírem as trilhas de aprendizado e avaliações.

O novo módulo apresentará tudo o que o profissional da área precisa saber sobre carros híbridos e elétricos. Todo o processo de construção deste módulo do curso foi realizado com a consultoria técnica do Senai. É a primeira vez que um curso sobre o assunto é lançado no Brasil. Dividido em seis capítulos, o conteúdo apresenta um panorama sobre a evolução automotiva e a transformação do setor com a chegada dos híbridos e elétricos. O curso fala ainda sobre os diferentes tipos de veículos híbridos e elétricos, dá dicas para diagnóstico e manutenção e oferece todas as informações sobre a lubrificação em carros híbridos e elétricos. Também são abordadas dicas sobre como preparar a oficina para que os profissionais estejam capacitados para receber essa demanda que tende a crescer rapidamente nos próximos anos.

Assim como nos primeiros módulos, o conteúdo será apresentado pelo Rodrigo Ferrugem, mecânico do piloto Rubinho Barrichello na equipe Mobil™ Full Time Sports na Stock Car. Junto com ele, nesse módulo, José Martinho Leal Netto, instrutor de formação profissional no Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai).

As inscrições já estão abertas. Interessados devem se cadastrar no link: https://www.cursodomecanico.com.br/curso-mobil-carros-hibridos-e-eletricos

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

 Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Informações
Mosaike

Jamila Araujo
jamila.araujo@mosaike.com.br
(11) 98279-2476

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO