Sincopeças-SP oferece planos de saúde coletivos em parceria com a Qualicorp


Os planos estão disponíveis em excelentes condições para os lojistas de autopeças
Sincopeças-SP oferece planos de saúde coletivos em parceria com a Qualicorp

O Sincopeças-SP e a FecomercioSP, em parceria com a Qualicorp, líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, proporcionam sua empresa os melhores planos de saúde do mercado.

Os lojistas de autopeças podem ter um plano de saúde coletivo por adesão da Sulamérica, Amil, Bradesco, Unimed¹, GNDI e São Cristóvão condições especiais de preço e carência*.

Sulamérica
A Sulamérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 120 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso. Faça agora sua cotação!

Amil
A Amil é uma das pioneiras do setor de saúde no Brasil. Ampla rede médica própria e credenciada, atendimento de qualidade e serviços especiais fazem da Amil uma das referências em assistência médica no país. Simule seu plano de saúde agora.

Bradesco
Uma das mais sólidas seguradoras do Brasil, a Bradesco Saúde oferece uma diversidade de planos. Rede médica referenciada de qualidade, agilidade no atendimento, e opções de planos com reembolso são alguns dos seus diferenciais.

Unimed
A CNU (¹Central Nacional Unimed) é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Em dezembro de 2017, a Central Nacional Unimed foi contemplada com o selo ouro da Resolução Normativa 277, que qualifica as operadoras de planos de saúde em níveis de excelência de operação. Com isso, a cooperativa entrou para um seleto grupo com qualidade atestada pela Agência Nacional de Saúde, certificados nos padrões.

GNDI
A NotreDame Intermédica (GNDI) é, atualmente, a maior operadora de saúde do Brasil, com 7,7 milhões de beneficiários. Fundado em 1968, é pioneiro em Medicina Preventiva, área em que atua desde 1982 por meio da promoção de programas estruturados que oferecem saúde integral e odontologia para clientes empresariais e individuais.

Como você faz para aproveitar?

Para saber mais, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, simule os preços e confira todos os benefícios, clicando aqui.

Os planos estão disponíveis em excelentes condições para a sua empresa.

*A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Ano:2022. 

Qualicorp Administradora de Benefícios

SulAmérica
ANS n° 006246

Amil
ANS nº 326305

Bradesco
ANS nº 005711

CNU
ANS nº 339679

GNDI
ANS nº 419290

Qualicorp Adm. de Benefícios
ANS n° 417173

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO