ZF impulsiona direção automatizada com sensores e expertise de sistema


ZF oferece tecnologias avançadas de sensores e funções inteligentes que agregam valor para os consumidores. Sistemas de radar, câmeras e LiDAR de última geração chegam ao mercado
ZF impulsiona direção automatizada com sensores e expertise de sistema

Las Vegas, Estados Unidos – A ZF é líder no desenvolvimento de sistemas de assistência ao motorista, fornecendo inteligência, segurança avançada e funções automatizadas, enquanto expande seus negócios com as principais montadoras globais e prêmios de negócios recentes.

“Nossas clientes montadoras buscam tecnologia avançada, bem como inteligência e funções que agregam valor para os consumidores”, disse Martin Fischer, membro do Board Mundial da ZF. Temos tido sucesso na expansão constante de nossos negócios ADAS por meio de contratos de câmeras e radares que incluem o fornecimento da fusão dessas tecnologias de sensores.”

A ZF fornece a base para uma direção autônoma por meio de seu conjunto de sensores, o qual inclui câmeras frontais para veículos leves, como a líder mundial S-Cam4.8, que está entre as primeiras câmeras de campo de visão de 100º de lente única, agora produzida em massa e apresentada a uma gama de clientes. O campo de visão mais amplo da S-Cam 4.8 traz vantagens, especialmente em curvas fechadas ou em cruzamentos, pois mais veículos são identificados e usuários vulneráveis da estrada, como pedestres e ciclistas, podem ser detectados mais cedo.

A ZF apresenta seu portfólio de radar de próxima geração que inclui opções de radar de alcance médio e completo, oferecendo este sensor-chave em opções e radares altamente eficazes e acessíveis com alcance de detecção e resolução aprimorados. A família de radares de última geração da ZF inclui opções com antenas 3-D avançadas, bem como estruturas com bases de radar remotas, que alimentam dados em um processador central para detecção de 360º, a custos acessíveis.

O conjunto de sensores da ZF também inclui opções de LiDAR para fornecer um terceiro sensor, a fim de detectar o ambiente com mais detalhes e repetição para câmera e radar. Em parceria com a Ibeo, a ZF ajudará na introdução do IbeoNEXT LiDAR de estado sólido a partir de 2022, desenvolvendo gerações de LiDAR que equilibram excelente desempenho e um custo razoável. A ZF tem experiência de longa data na combinação dessas tecnologias por meio da fusão de sensores e vinculação inteligente dos dados para permitir segurança avançada e funções de direção automatizadas, ao mesmo tempo que atende aos regulamentos globais de segurança.

“A ZF está trabalhando com montadoras globais para fornecer funções avançadas que contribuem para a segurança e conveniência dos motoristas em todo o mundo. A ZF pode fornecer sistemas Nível 2+ como o coASSIST, o sistema Nível 2+ mais acessível disponível, que já foi lançado na China com a Dongfeng. Também o coDRIVE, no qual trabalhamos com clientes para trazer este sistema Nível 2+ aprimorado para o mercado; e agora o sistema coPILOT para novos clientes VinFast, com funções Nível 3, escaláveis para Nível 4, para estacionamento automatizado. Todas as evidências de que a Mobilidade de Próxima Geração está sendo realizada agora”, disse Fischer.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO