ZF aumenta oferta no e-commerce com loja oficial Wabco


Loja no Mercado Livre dedicada à marca reúne oferta de componentes para veículos comerciais
ZF aumenta oferta no e-commerce com loja oficial Wabco

A ZF Aftermarket amplia a cada dia sua participação no e-commerce na América do Sul. A última loja oficial inaugurada no Mercado Livre foi destinada à marca WABCO, no primeiro semestre de 2022, e já conta com oferta ampliada de produtos.

A loja oficial da ZF para a marca WABCO no Mercado Livre foi inaugurada há poucos meses e já amplia sua oferta de produtos com novos sellers parceiros. Além da WABCO, as marcas LEMFÖRDER, SACHS, TRW e ZF também possuem suas próprias lojas oficiais na plataforma.

A oferta de produtos WABCO inclui servo embreagens, válvula reguladora de pressão e, como destaques, filtros e cabos de sensores ABS.

Serviço

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia que fornece sistemas para veículos de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, promovendo a mobilidade da próxima geração. A ZF possibilita que os veículos vejam, pensem e ajam. Nos quatro domínios tecnológicos de Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Regime de Condução Automatizado e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes de produtos e software para montadoras de veículos estabelecidas e prestadores de serviços de transporte e mobilidade novos e emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para a redução de emissões, protegendo o clima e melhorando a segurança na mobilidade.

Com cerca de 157.500 colaboradores em todo o mundo, a ZF relatou vendas de 38,3 bilhões de euros no ano fiscal de 2021. A empresa opera 188 locais de produção em 31 países.

O portfólio líder da ZF para o mercado de reposição e soluções de frota, baseia-se em suas fortes marcas Lemförder, Sachs, TRW e WABCO. Uma ampla oferta de produtos e serviços, soluções avançadas de conectividade para gestão da mobilidade digital e uma rede global de serviços, apoiam e aprimoram o desempenho e a eficiência de todos os tipos de veículos ao longo do seu ciclo de vida. O aftermarket da ZF impulsiona a Próxima Geração do Mercado de Reposição e é o parceiro preferido de frotistas e clientes em todo o mundo.

ZF América do Sul
ZF Aftermarket América Latina
Itu (SP) – Brasil
aftermarket.zf.com.br

Press contact
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br
(11) 99407-5750
Vanessa G. Salomão Dantas – vanessa@mmeditorial.com.br
(11) 95453-3000

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO