Yanmar leva à Agrishow 2024 soluções completas para o agronegócio

Portfólio da marca em exposição reúne máquinas agrícolas e de construção civil, além de motores e grupos geradores que auxiliam os produtores rurais brasileiros nas mais distintas tarefas e aplicações no campo; Entre os destaques, marca apresenta trator com 105 cavalos de potência, e a possibilidade de aquisição de modelos pelo programa Mais Alimentos
Yanmar leva à Agrishow 2024 soluções completas para o agronegócio
Trator YANMAR Solis 105

YANMAR, multinacional japonesa fabricante de maquinário compacto para diversos setores da indústria brasileira, entre eles, o agrícola, leva para a 29ª edição da Agrishow, soluções completas para o produtor rural brasileiro, que vão desde máquinas destinadas ao segmento, até equipamentos de construção civil, motores e grupos geradores, que podem ser utilizados nas mais diversificadas atividades no campo.

Dentre os principais destaques para a feira, a YANMAR evidencia o lançamento do trator YANMAR Solis 105, que marca a entrada da empresa na comercialização do equipamento com mais de 100 cavalos de potência. “Acreditamos que todos os produtores rurais, independentemente do tamanho de sua propriedade, precisam de equipamentos de alta qualidade e potência. Por isso, trouxemos essa versão, que passa a ser uma alternativa mais acessível e eficiente se comparado com os tratores de grande porte, que muitas vezes são incompatíveis com as demandas e orçamentos dos agricultores familiares”, explica Fernando Figueiredo, gerente Comercial Agrícola da YANMAR South America.

Seguindo o mesmo objetivo de tornar acessível os equipamentos da marca entre os pequenos e médios produtores, a YANMAR também passa a oferecer a oportunidade de adquirir alguns modelos de tratores por meio do programa Mais Alimentos, que possui taxas de juros atrativas e prazos de pagamento flexíveis, facilitando o acesso à mecanização e impulsionando a produtividade no campo.

“Acreditamos que a agricultura familiar é a base do agronegócio brasileiro. Por isso, nos dedicamos a ir além e não só oferecer soluções inovadoras e personalizadas para esse perfil, mas também condições especiais de pagamento para que essas aquisições se tornem viáveis. Além do programa, também oferecemos financiamentos junto ao banco de fábrica da YANMAR, o DLL, que conta com taxas e prazos competitivos”, complementa Figueiredo.

Das soluções, a marca reúne em seu estande tratores que vão de 26 a 105 cavalos de potência; colheitadeira de grãos classe 2 – sendo ela considerada a menor do mercado brasileiro -; transplantadeira de mudas; miniescavadeiras e minipá carregadeira, que auxiliam em diversas tarefas no campo; além de motores e grupos geradores que também podem beneficiar a produção agrícola.

Todo portfólio da marca pode ser conferido de 29 de abril a 03 de maio, na Agrishow 2024, que acontece em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo.

Sobre a YANMAR

Fundada em 1912 em Osaka, no Japão, a YANMAR foi a primeira empresa a ter sucesso ao fazer um motor compacto a diesel para uso prático, em 1933. No Brasil, a marca possui 65 anos de atuação e está localizada em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo.

Como pioneira na indústria de motores a diesel, a YANMAR é uma inovadora mundial quando se trata de equipamentos e de motores industriais, maquinário agrícola, equipamentos de construção, sistemas de energia e motores marítimos. Para isso, investe na melhoria contínua dos seus produtos para que eles possam trabalhar com excelência dentro dos seus segmentos e em todos os seus processos.

Guiados pelo espírito pioneiro de liderança mundial em tecnologia, a YANMAR conta com seis centros de pesquisa espalhados pelo mundo todo. Ao longo da sua história, realiza e investe em estudos para desenvolver soluções tecnológicas integradas aos seus equipamentos, visando contribuir para a construção de um futuro para toda a sociedade, tendo sempre como compromisso o bem-estar social e ambiental.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO