Volda disponibiliza no portfólio nova família de bandejas de suspensão


Produtos atendem 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs. Para 2024, a companhia vai expandir linhas de kits de reparos de juntas homocinéticas e tulipas para suspensão
Volda disponibiliza no portfólio nova família de bandejas de suspensão
Recomenda-se a aplicação das peças da forma correta e a realização de revisões preventivas.

Já está disponível no catálogo da Volda, que oferece cobertura para 90% da frota circulante brasileira em componentes de suspensão e de transmissão, a nova família de bandejas de suspensão. São 94 novos itens que podem ser aplicados em 85 modelos de automóveis. O papel da bandeja de suspensão é atuar como um suporte crucial, conectando as rodas do veículo ao chassi. As bandejas contém buchas de borracha, cuja função é prevenir o atrito entre os metais e desempenham uma função importante, que é manter o alinhamento das rodas do veículo.

De acordo com Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda, a bandeja de suspensão deve resistir a forças muito grandes e, em caso de problemas, a estabilidade e o controle do veículo podem ser comprometidos, razão pela qual a utilização de uma peça de reposição de qualidade inferior pode resultar na perda de controle, especialmente em altas velocidades.

“Nosso compromisso com a qualidade e o atendimento ao cliente têm sido o nosso alicerce.  Para assegurar o desempenho ideal da bandeja de suspensão e dos demais componentes, recomenda-se a aplicação das peças da forma correta e a realização de revisões preventivas. A Volda, que prima pela excelência no serviço, oferece treinamentos técnicos sobre os componentes de suspensão, buscando garantir que a aplicação dos seus produtos seja realizada da melhor forma possível”, salienta Furuya.

Para 2024, a companhia pretende dobrar a quantidade de treinamentos. No ano passado, eles ocorriam duas vezes por mês. Entre outros planos da empresa, também está a expansão do seu portfólio com novos produtos, incluindo a linha de kit de reparo de juntas homocinéticas e tulipas para suspensão.  Os produtos da marca atendem, atualmente, cerca de 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro.

A Volda oferece suporte contínuo de todas as peças de seu portfólio, com atualizações regulares e um serviço de atendimento de alta qualidade voltado ao cliente, garantindo que os usuários obtenham o máximo benefício do produto.  Para mais informações e pedidos, os distribuidores e lojistas podem acessar o site www.volda.com.br/produtos.

Sobre a Volda
A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.500 itens.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO