Programa LOJA LEGAL eleva o varejo de autopeças a novo patamar

Gratuito e aberto a empresas de todo o Brasil, iniciativa é fruto de uma parceria entre Sincopeças, Sebrae e G&B Distribuidora
Programa LOJA LEGAL eleva o varejo de autopeças a novo patamar

Etapa 1 – Diagnóstico

Aqui, as empresas que fizerem a adesão ao programa começam a receber um diagnóstico completo voltado a analisar as principais necessidades no âmbito da gestão empresarial.

Etapa 2 – Capacitações

Com base nas lacunas identificadas no diagnóstico, o Sebrae indica uma série de palestras, oficinas e cursos on-line para os participantes, além – é claro – de consultorias personalizadas para estabelecer um planejamento voltado a sanar essas questões.

Etapa 3 – Avaliação dos resultados

Aqui é onde os agentes envolvidos no Loja Legal avaliam o impacto do programa, sobretudo no âmbito do aumento do faturamento e na redução de custos. A ideia é utilizar critérios rígidos, que avaliem todo o balanço da empresa, para identificar se as questões identificadas no diagnóstico tiveram melhoria significativa após o trabalho conduzido pelos consultores do Sebrae.

Customização do programa LOJA LEGAL tem o dedo dos participantes

Além de oferecer soluções sob medida para as necessidades individuais de cada uma das empresas participantes, o programa promovido pela parceria entre Sincopeças-SP, Sebrae e G&B Distribuidora também dá autonomia para que os próprios participantes escolham o nível de detalhamento com o qual desejam se envolver.

Clique aqui e cadastre sua loja: CADASTRO LOJA LEGAL

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO