NGK conquista premiação da Moto Honda

Multinacional foi anunciada na Categoria Prata do Best Supplier Award, que reconhece empresas parceiras por seus desempenhos em 2021
NGK conquista premiação da Moto Honda

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, conquistou o “Moto Honda Best Suppliers Award” (Prêmio Melhores Fornecedores Moto Honda), concedido pela montadora aos parceiros que apresentaram elevados níveis de desempenho no fornecimento para sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM) ao longo de 2021.

Em recente cerimônia realizada durante o Encontro de Fornecedores Honda 2022, a NGK foi anunciada na Categoria Prata da premiação, que avalia a performance de cada empresa a partir de diversos indicadores, como atendimento, qualidade, preservação ambiental, inovação, proatividade e competitividade.

Para Yuki Izuoka, presidente da NGK do Brasil, o reconhecimento da Moto Honda é uma demonstração concreta de que a companhia segue no caminho certo. “A NGK agradece por mais essa importante premiação, que reforça o comprometimento da empresa em sempre aprimorar a entrega para oferecer produtos de excelência e superar a expectativa do cliente”, declara o executivo.

A NGK do Brasil figura entre as principais fornecedoras de componentes originais para sistemas de ignição. Em mais de 60 anos de operação no país, a empresa supera a produção de 2,5 bilhões de velas e 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.200 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Informações
RPMA Comunicação
Gabrielle Pepato
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO