GWM inaugura concessionária no município de Guarulhos (SP)


Linhas Haval e ORA já estão disponíveis para a realização de test-drive na concessionária. Com a nova unidade, GWM já soma 70 pontos de venda em todo o País
GWM inaugura concessionária no município de Guarulhos (SP)

A GWM Brasil acaba de inaugurar uma concessionária em Guarulhos, em São Paulo, pertencente ao Grupo Original. O novo empreendimento fica na Avenida Antônio de Souza, 590, no bairro Jardim Santa Francisca.

“Mais uma concessionária GWM inaugurada em uma importante região do estado de São Paulo. Em breve, nossa marca estará em todas as capitais do Brasil. Para isso, contamos com os 28 grupos que compõem a rede de distribuição da GWM e cobrem 100% das cidades brasileiras”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

Atualmente, a GWM possui 28 lojas em shoppings e 42 concessionárias em mais de 50 cidades. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.

SOBRE A GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO