Ford Maverick ganha guia de bolso acessado pelo celular

Ferramenta digital explica funções da picape por meio de vídeos e tutoriais (Por Vitor Matsubara)
Ford Maverick ganha guia de bolso acessado pelo celular
Guia 360 Ford pode ser acessado por meio do aplicativo FordPass

A Ford lança um guia de bolso para proprietários da Maverick. O Guia 360 Ford é uma ferramenta criada para tirar dúvidas e explicar o funcionamento de alguns equipamentos da picape, que pode ser acessada pelo aplicativo FordPass através do celular. Um link de acesso é gerado assim que o dono cadastra o chassi da picape recentemente lançada no Brasil.

É possível também acessar o Guia 360 Ford por meio de um site. Além de tutoriais, a plataforma contém vídeos que explicam as principais funcionalidades e equipamentos da Maverick. O conteúdo está dividido em cinco categorias: FordPass; Tecnologia e Conectividade; Performance e Capacidade Off-Road; Segurança e Conforto.

Maverick é o quinto Ford a ter o guia no celular

A Maverick não é o único modelo presente no Guia 360 Ford, já que Ranger, Bronco Sport, Territory e a linha de comerciais leves Transit também estão na ferramenta. A consulta é feita pela seleção do ano, versão e motorização do veículo, abrindo a lista de equipamentos disponíveis. Todos os textos podem ser escutados por meio de audiodescrição.

Entre as informações, o guia explica como usar o aplicativo FordPass para travar e destravar portas, localizar o veículo, dar a partida e ligar o ar-condicionado remotamente pelo celular. O usuário ainda descobre como configurar as funções do painel de instrumentos, parear o telefone e gerenciar as funções de áudio e aplicativos na central multimidia Sync, além de aprender como selecionar cada um dos cinco modos de direção da Maverick.

Fonte: Automotive Business

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO