Fiat Strada Ranch tem pneus Goodyear como equipamento original de fábrica


Picape vem com o Wrangler Territory AT, desenvolvido para uso misto
Fiat Strada Ranch tem pneus Goodyear como equipamento original de fábrica

A Fiat Strada, veículo mais vendido do país entre automóveis e comerciais leves, passa a ter pneus Goodyear originais de fábrica na versão Ranch. O modelo escolhido para a picape é o Wrangler Territory AT, desenvolvido para uso misto. Os componentes vêm na medida 205/55 R16.

De acordo com a fabricante, os pneus da linha Wrangler Territory AT têm “banda de rodagem que proporciona tração dentro e fora de estrada com uma condução confortável, além de maior quilometragem e melhor dirigibilidade”. 


LEIA MAIS:
– Goodyear passa a comercializar pneus Cooper no Brasil


Segundo Gustavo Teramoto, diretor de equipamento original da Goodyear do Brasil, “a parceria com a Fiat é de longo prazo e ser a escolha para equipar a linha 2024 da picape demonstra a confiança” da Fiat nos componentes da empresa. “Aprimoramos constantemente nossas linhas de produtos com alta tecnologia para entregar a melhor solução, de forma a atender necessidades de cada montadora e veículo”, disse ainda o executivo.

A Fiat Strada Ranch 2024, além dos pneus Goodyear, vem equipada com o motor 1.0 de três cilindros turbo bicombustível GSE. Com turbocompressor de baixa inércia da BorgWarner, o propulsor rende 130 cv de potência quando abastecido com etanol e 125 cv na gasolina.

Fonte: Automotive Business

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO