Corteco é parceira do programa de fidelidade eXtra

Ao participar do programa, os proprietários de oficinas acumulam pontos com a aquisição de peças das marcas parceiras, como a Corteco e trocam seus pontos por prêmios
Corteco é parceira do programa de fidelidade eXtra

A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de componentes para o mercado de reposição de peças automotivas, é uma das parceiras do programa de fidelidade eXtra, criado pela Bosch, para beneficiar os donos de oficinas mecânicas. Com a iniciativa, é possível acumular pontos toda vez que realizarem a compra de produtos das marcas integrantes do programa.

O cadastro no programa é fácil e gratuito, basta acessar: https://www.programa-extra.com.br/ e cadastrar a oficina mecânica. A cada compra de produtos da Corteco, é preciso carregar as notas fiscais em formato XML no site para acumular pontos.

O catálogo de prêmios é 100% online e disponível a qualquer momento. Basta trocar seus pontos pelos produtos que melhor lhe agrade. Caso o valor do prêmio seja inferior à pontuação acumulada, você ficará com créditos para utilizar no resgate seguinte. Finalizado o processo, o programa eXtra enviará o prêmio selecionado em até 30 dias para a oficina, situada em qualquer região do Brasil.

Promoção

Para os novos integrantes do programa de fidelidade eXtra, durante o cadastro do estabelecimento, insira o código FREUD100 e ganhe automaticamente 100 pontos em seu perfil. Baixe o app e fique por dentro das campanhas e promoções.

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).  

Sobre a Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2021, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 50.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 10 bilhões.

Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.

Informações
Cíntia Bechiolli

imprensa@essenciacomunicacao.com.br
(11) 95092-7519 / (11) 93340-1975

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO