Dunlop investe na produção de conteúdo nos meios digitais

Empresa aposta em ações com influencers do segmento
Dunlop investe na produção de conteúdo nos meios digitais

Ciente da importância do conteúdo com qualidade, a Dunlop Pneus fechou novas ações com os influenciadores digitais Alexandre Generoso, o ADG, e Lucas Torres.

Donos dos canais High Torque e Carro Chefe, respectivamente, no YouTube com mais de 900 mil inscritos, tanto Alexandre quanto Lucas disponibilizam dicas para os internautas de uma maneira clara e objetiva.

Com o intuito de estreitar o contato com o público e fortalecer este relacionamento a Dunlop vem investindo na produção de conteúdo que traga boas dicas e informações úteis para quem gosta de veículos em geral.

Nos vídeos que já estão no ar, Alexandre e Lucas mostram as características e aplicações dos pneus Dunlop e como eles podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da marca, que possui a opção de receber o produto em casa ou retirar na loja mais próxima.

Esta não é a primeira vez que a Dunlop conta com Alexandre e Lucas para mostrar a importância do conteúdo relevante na rede. Em 2020, os dois influenciadores participaram de uma ação na qual foram testados os pneus da empresa.

Para saber mais dicas da Dunlop e conhecer um pouco mais da marca de pneus fabricados no Brasil, você pode consultar também o site da empresa: www.dunloppneus.com.br e seguir a Dunlop nas redes sociais: YouTube e Facebook – Dunlop Brasil, e Instagram – @dunloppneusbrasil.

Sobre a Dunlop

A Dunlop, que é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries e atualmente está entre os cinco maiores fabricantes de pneus do mundo, de acordo com o ranking “Leading tyre manufacturers” de 2020, tem sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil, que também produz os pneus Falken e Sumitomo, é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas nas partes de borracha, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,6 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões, anunciando novos investimentos na ordem de R$ 1 bilhão em 2021. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões. Visite e acompanhe nas redes sociais:

Dunlop Brasil: www.dunloppneus.com.brfacebook.com/dunlopbrasilinstagram.com/dunloppneusbrasil/

Falken Brasil: www.falkenpneus.com/instagram.com/falkenbrasil/

Informações à imprensa
LVBA Comunicação
Elisandra Escudero
(11) 9 8558-0117
elisandra.escudero@lvba.com.br
Rogério Santana
(11) 9 6607-7451
rogerio.santana@lvba.com.br

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO