Triskel estreia no Salão do Veículo Elétrico com a maior gama de carregadores

Triskel vai mostrar portfolio completo de carregadores AC (Corrente Alternada) e DC (Corrente Contínua)
Triskel estreia no Salão do Veículo Elétrico com a maior gama de carregadores

Nos últimos anos, o tema “veículos elétricos” tomou conta do setor automotivo mundial. Não foi diferente por aqui. Mas, no Brasil, ainda há muito a ser feito em infraestrutura de carregamento. Será diante desse cenário que a Triskel Energy Solutions, empresa brasileira especializada em mobilidade sustentável e energias renováveis, fará sua estreia no VE Latino-americano I Salão do Veículo Elétrico, em sua 17ª edição, entre os dias 1 e 3 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em seu estande, a Triskel terá o modelo BDC 40kW, com dois plugs em exposição, com a mesma potência do eletroposto recém-fornecido à primeira concessionária BYD, do Grupo Eurobike, na cidade de São Paulo, para o recarregamento prioritário do Tan EV e Han EV, mas também de outros modelos, de outras marcas.

Em sua primeira exposição em eventos automotivos, a Triskel pretende mostrar o portfolio completo de carregadores AC (Corrente Alternada) e DC (Corrente Contínua), maior gama disponível no mercado brasileiro. Carregadores AC para carregamentos semirrápidos e rápidos, como em uso residencial ou estacionamento de longa duração, estão disponíveis com potências de 7kW a 43kW. Os carregadores DC, por sua vez, para carregamentos ultra-rápidos como estação de recarga em rodovias, estão disponíveis com plugs CCS 2 e CHAdeMO, com potências de  20kW a 360kW, para atender a todos os tipos de veículos utilitários, ônibus e caminhões.

A Triskel vai mostrar também o sistema de gerenciamento automático de frota de ônibus e de caminhões, por meio do qual, depois que os dois primeiros veículos estiverem carregados, a potência é automaticamente redirecionada para os próximos dois e, assim sucessivamente, respeitando a limitação da alimentação central.

“A nossa proposta no VE Latino-americano I Salão do Veículo Elétrico não será apenas mostrar a tecnologia e a qualidade de nossos carregadores. Temos vários diferenciais que nos posicionam na liderança do segmento: gama de produtos, robustez da comunicação com todos os veículos do mercado,  suporte técnico, entre outros fatores”, argumenta Arnaud Colin, diretor da Triskel Energy Solutions.

Outras frentes – Em paralelo às atividades de comercialização, instalação, suporte técnico e assistência técnica de carregadores veiculares, a Triskel opera no mercado brasileiro também com geração de energias renováveis e gerenciador inteligente para fontes híbridas de energias renováveis, que consiste em uma central eletrônica patenteada pela empresa, programada para identificar a melhor energia a ser utilizada a cada momento em termos de disponibilidade e custo, encaminhando assim uma energia otimizada para o usuário, sem problemas de intermitência.

A Triskel Energy atua ainda  em sistemas de hidrogênio verde: geração de hidrogênio a partir de energia renovável, armazenamento e regeneração da energia para inúmeras aplicações.

Triskel Energy Solutions – Empresa brasileira especializada em integração de energias renováveis e mobilidade sustentável.Além de outros produtos, nós desenvolvemos um gerenciador de fontes híbridas de energia renovável e oferecemos uma gama completa de carregadores de veículos elétricos (AC e DC) bem como soluções de produção, armazenamento e uso de hidrogênio verde.Todas nossas soluções são orientadas para otimização da eficiência energética, do custo e das emissões de carbono. Para mais informações, acesse ao nosso site https://pt.triskelenergy.net/

Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: (011) 3849-8633
textofinal@textofinal.com
Koichiro Matsuo – MTb 13224

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO