ZM completa sete mil aplicações em sua linha de itens para suspensão e direção

Este ano a empresa já lançou mais de 165 peças para o mercado de reposição, englobando as linhas mecânica e elétrica
ZM completa sete mil aplicações em sua linha de itens para suspensão e direção

Com mais de 38 anos de mercado e tradição de tecnologia e qualidade no fornecimento para itens da linha elétrica automotiva, a ZM agora também se torna uma das empresas referência quando o assunto é peças de reposição para o sistema de suspensão e direção dos veículos.

A empresa fechou o mês de outubro com mais lançamentos em seu portfólio de bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais axiais para o sistema de direção, completando mais de 7 mil aplicações para a veículos da frota brasileira, englobando modelos nacionais e importados.

Somente este ano, a empresa já lançou mais de 165 peças para o mercado de reposição, englobando as linhas mecânica (com porcas e parafusos de roda, conformados a frio além de cruzetas e componentes de cardans) e elétrica (com relés e motores de partida, alternadores, polias de alternadores, induzidos, rotores e estatores).

Para auxiliar os reparadores sobre a aplicação de seus produtos, a ZM mantém atualização constante de vídeos explicativos em seu canal oficial do Youtube, na playlist “Aplique Certo ZM”, atualmente com 48 vídeos abordando assuntos como montagem da cruzeta, luva e ponteira para cardan, limpeza do relé de partida, lado de aplicação para o terminal axial e muito mais. No Facebook e no Instagram da empresa também são postadas as novidades e notícias da ZM.

“Cada peça tem sua dificuldade, tem sua particularidade na hora da instalação e nem sempre os reparadores têm fácil acesso as especificações ou instruções para montagem da peça. Sempre buscamos produzir vídeos que agreguem valor ao nosso produto, no que diz respeito ao fornecimento e facilitação de informação sobre nossas peças, agilizando e ajudando o trabalho do reparador.”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM. “Mais do que apenas “fabricar”, queremos que o reparador se sinta amparado pela nossa marca desde a hora da compra até a hora da aplicação da peça.”, finaliza Poliana.

Para saber mais sobre esses e outros produtos e aplicações da empresa, basta baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Informações
PSC Comunicação
Assessoria de Imprensa ZM
Paula Skoretzky
Foto: Divulgação
 

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO