ZM apresenta sua linha de direção e suspensão para a Autopar

Lançada durante a pandemia, a nova linha de direção e suspensão será apresentada publicamente pela primeira vez na Autopar
ZM apresenta sua linha de direção e suspensão para a Autopar

Com 39 anos de história e líder de mercado na fabricação de relés de partida, produzindo também para a linha elétrica alternadores, polias, induzidos, rotores, estatores, fixadores, cruzetas e motores de partida, retornando para os eventos presenciais, apresentará sua linha mecânica, com parafusos e porcas de roda além de itens do sistema de suspensão como bieletas, pivôs de suspensão e terminais axiais e de direção na Autopar 2022.

A nova linha de produtos, lançada durante a pandemia, já acumula mais de 500 itens e 4.000 aplicações abrangendo o mercado de veículos leves, utilitários e pesados, nacionais e importados. O investimento em novos equipamentos e instalações industriais destinadas exclusivamente à produção da nova linha de direção e suspensão foi de R$ 26 milhões e além de atender ao mercado de sistemistas e interno, a empresa também exporta seus produtos para mais de 45 países ao redor do mundo.

Como destaque de lançamento na Autopar, a empresa apresentará os novos terminais de direção ZM para linha pesada que inclusive estão aplicados no caminhão pilotado por Raphael Abbate na Copa Truck. A empresa lançou recentemente 22 novos modelos de terminais de direção para caminhões das marcas Volkswagen, Ford, Mercedes-Benz, Fiat, Agrale, Fiat-Iveco, Scania, Daf e Volvo, completando mais de 1.270 aplicações. Terá também vários novos itens para a Linha Leve

“Estamos muito felizes de poder retornar ao presencial e mesmo tendo lançado a linha de suspensão e direção durante a pandemia, ela ainda é novidade, pois o público não teve um contato tão próximo com ela ainda. É a nossa oportunidade de mostrar novos produtos, aplicações e fortalecer ainda mais a nossa marca e qualidade junto aos reparadores.”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM.

Atração no estande

Quem passar pelo estande da ZM na Autopar vai poder sentir a sensação de como é estar no autódromo, pilotando um verdadeiro caminhão da Copa Truck, com um simulador do veículo.

Faça seu cadastramento para credencial e visite o estande ZM no N106. A empresa terá Consultores à disposição para tirar dúvidas sobre produtos e aplicações de toda sua linha elétrica e mecânica.

Para mais informações sobre produtos e aplicações diretamente na empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 em horário comercial ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Serviço
10ª Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva

Data:11 a 14 de maio de 2022

Local: Expotrade Pinhais

Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR

Horários: De Quarta à Sexta-feira das 14h às 21h

              Sábado das 9h às 16h

Entrada gratuita para profissionais do setor.

Informações
PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa ZM
Paula Skoretzky
(11) 2786-5434/96765-5957

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO