ZF Aftermarket recebe prêmios na 12ª edição do Prêmio Sindirepa

ZF Aftermarket recebe prêmios na 12ª edição do Prêmio Sindirepa
Embreagem SACHS

ZF recebeu o selo prata com sua embreagem SACHS e bronze com o disco de freio TRW

Embreagem SACHS

A ZF Aftermarket recebeu no último dia 21 de setembro, os selos de prata e bronze na 12ª edição do Prêmio Sindirepa-SP, realizado mediante pesquisa on-line com os associados dos diferentes segmentos da entidade pelo instituto de pesquisas Cinau – Central de Inteligência Automotiva – empresa com larga experiência nessa área.

A ZF recebeu o selo de prata, com a embreagem da marca SACHS e o selo bronze, com o disco de freio da marca TRW.

Os reparadores analisaram diversos quesitos como qualidade dos produtos e serviços, além da disponibilidade de peças pelas empresas. Por meio de um ranking, foram premiadas as três primeiras empresas em 15 categorias de produtos.

“A ZF Aftermarket está presente no Prêmio Sindirepa desde sua primeira edição. É uma satisfação termos sido premiados todos esses anos. Acredito que essas premiações são resultantes de nossa estratégia de longo prazo e de todas as nossas iniciativas em oferecer o melhor pacote de produtos e serviços ao mercado de reposição” afirma Fernanda Giacon, gerente sênior de marketing e comunicação da ZF América do Sul.

Disco de freio TRW

Sobre a ZF
A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.

O portfólio de produtos, serviços e soluções de frota no mercado de reposição da ZF se baseia em suas fortes marcas Lemförder, Sachs, TRW e WABCO. Uma ampla oferta de produtos e serviços, soluções avançadas de conectividade para gerenciamento de mobilidade digital e uma rede global de serviços, suportam e aprimoram o desempenho e a eficiência de todos os tipos de veículos ao longo de seu ciclo de vida. O aftermarket da ZF constrói a Próxima Geração do Mercado de Reposição e é o parceiro preferido de frotistas e clientes em todo o mundo.

Para mais informações e fotos, por favor, visite: www.zf.com.

ZF América do Sul
ZF Aftermarket América Latina

Itu (SP) – Brasil
aftermarket.zf.com.br

Press contact
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br

Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br
(11) 99407-5750
Vanessa G. Salomão Dantas – vanessa@mmeditorial.com.br
(11) 95453-3000

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO