ZF Aftermarket conquista o Prêmio Inova em três categorias

ZF Aftermarket conquista o Prêmio Inova em três categorias

ZF Aftermarket se destacou através de produtos das marcas SACHS E TRW. Nona edição do estudo apurou opinião dos lojistas de autopeças de todo o Brasil

A ZF Aftermarket mostrou a força do seu portfólio de produtos para o mercado de reposição ao conquistar o Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo com as suas marcas TRW e SACHS em três categorias.  A marca SACHS foi a segunda mais votada pelo setor de reposição na categoria “Embreagem”. Com a marca TRW, a empresa recebeu dois reconhecimentos dos lojistas de autopeças, sendo a segunda mais votada na categoria “Pivô e Terminal” e terceira na categoria “Disco de Freio.

A nona edição do Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo – apurou em duas etapas a opinião de lojistas de autopeças de todo o País em relação aos fabricantes de componentes automotivos e os produtos e serviços oferecidos por essas empresas ao mercado de reposição.

“O resultado do Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo – mostra que a ZF Aftermarket continua sendo o parceiro de confiança do mercado de reposição. O que nos motiva é saber que as soluções inteligentes e inovações presentes nos produtos das marcas SACHS e TRW garantem a satisfação de nossos clientes”, explica Fernanda Giacon, gerente sênior de marketing e comunicação da ZF América do Sul.   

Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo

O Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo é realizado em duas fases. Na primeira, 500 varejistas de componentes para veículos leves em todo o Brasil elegem as melhores marcas por segmento de produtos.

As vencedoras desta etapa e as empresas que conquistam mais de 10% dos votos em mais de um quesito participam da segunda fase, em que os varejistas voltam a ser ouvidos para então  avaliar os atributos do desempenho empresarial das indústrias de autopeças que atuam no Brasil.

Press contact:
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br
(11) 99407-5750
Vanessa G. Salomão Dantas – vanessa@mmeditorial.com.br
(11) 95453-3000

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO