ZF Aftermarket centraliza atendimento ao cliente

Atendimento telefônico às marcas ZF, LEMFÖRDER, SACHS, TRW e WABCO é unificado por meio do 0800 011-1100. Para atendimento digital, o canal exclusivo é via e-mail clientes.sa@zf.com
ZF Aftermarket centraliza atendimento ao cliente

Com o objetivo de simplificar e otimizar o atendimento ao cliente, a ZF Aftermarket anuncia a centralização de seus canais de atendimento telefônico e digital. Todas as demandas, dúvidas e solicitações relacionadas as suas marcas, produtos e serviços no Brasil devem ser direcionadas para o 0800 da empresa, ou para o novo endereço de e-mail.

Focada na experiência do cliente, a ZF Aftermarket centralizou os atendimentos telefônicos no Brasil em seu existente número 0800 011 1100. As ligações são gratuitas.

Todos os contatos no meio digital serão unificados no novo endereço de e-mail: clientes.sa@zf.com, com validade para toda a América do Sul. A unificação dos canais é válida a partir do dia 31 de outubro. A partir desta data, durante 30 dias, os e-mails encaminhados para canais de comunicação anteriores serão encaminhados automaticamente para o novo e-mail serão encaminhados para o novo endereço de forma automática.  Após este prazo, haverá uma resposta automática indicando o novo e-mail de atendimento regional.

A partir de 31 de outubro, os canais de atendimento da ZF Aftermarket são:

  • Brasil: 0800 011 1100 (ligações gratuitas)
  • América do Sul – incluindo Brasil: sa@zf.com

O número de WhatsApp da ZF Aftermarket permanece ativo para quem optar por esta forma de contato – 15 99665 2267.

A partir da mesma data, os endereços abaixo serão descontinuados:
atendimento.itu@zf.com
tecnicaassistencia.cvcsbr@zf.com
zfaftermarket.garantia@zf.com
southamerica.aftermarket@zf.com

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia que fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, promovendo a mobilidade da próxima geração. A ZF possibilita que os veículos vejam, pensem e ajam. Nos quatro domínios tecnológicos, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes de produtos e software para montadoras de veículos estabelecidas e prestadores de serviços de transporte e mobilidade novos e emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para a redução de emissões, protegendo o clima e melhorando a segurança na mobilidade.

Com cerca de 165.000 colaboradores em todo o mundo, a ZF relatou vendas de 43,8 bilhões de euros no ano fiscal de 2022. A empresa opera 168 locais de produção em 32 países.

O portfólio líder da ZF para o mercado de reposição e soluções de frota baseia-se em suas fortes marcas Lemförder, Sachs, TRW e WABCO. Uma ampla oferta de produtos e serviços, soluções avançadas de conectividade para gestão da mobilidade digital e uma rede global de serviços apoiam e aprimoram o desempenho e a eficiência de todos os tipos de veículos ao longo do seu ciclo de vida. A ZF Aftermarket impulsiona a Próxima Geração do Mercado de Reposição e é o parceiro ideal de frotistas e clientes em todo o mundo.

Mais informações de imprensa e imagens podem ser encontradas em: www.zf.com.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO