ZF Aftermarket amplia linha de pastilhas de freio TRW


ZF Aftermarket amplia linha de pastilhas de freio TRW

Novas peças atendem veículos das linhas leve e pesada. As pastilhas de freio TRW aliam alto desempenho e a segurança

A ZF Aftermarket, com o objetivo de ampliar sua atual cobertura e deixar ainda mais completo e atrativo seu portfólio da linha TRW para o mercado de reposição, amplia sua atual cobertura de pastilhas de freio para veículos leves e pesados.

As novas pastilhas têm como principais aplicações na linha leve os carros Audi A3 Sportback (2009-2012) e Caoa Chery Tiggo 5x TXS 1.5 16V (2019) e na linha pesada os caminhões Iveco Eurocargo (1991) e Volkswagen Dellivery 6.160 (2020).

A lista completa de aplicações pode ser consultada em: https://aftermarket.zf.com/la/brazil-images/lan-amentos/pastilha-de-freio-trw.pdf.

Sobre a ZF
A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.

O portfólio de produtos, serviços e soluções de frota no mercado de reposição da ZF se baseia em suas fortes marcas Lemförder, Sachs, TRW e WABCO. Uma ampla oferta de produtos e serviços, soluções avançadas de conectividade para gerenciamento de mobilidade digital e uma rede global de serviços, suportam e aprimoram o desempenho e a eficiência de todos os tipos de veículos ao longo de seu ciclo de vida. O aftermarket da ZF constrói a Próxima Geração do Mercado de Reposição e é o parceiro preferido de frotistas e clientes em todo o mundo.

Para mais informações e fotos, por favor, visite: www.zf.com.

ZF América do Sul
ZF Aftermarket América Latina
Itu (SP) – Brasil
aftermarket.zf.com.br

Press contact:
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br
(11) 99407-5750
Vanessa G. Salomão Dantas – vanessa@mmeditorial.com.br
(11) 95453-3000

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO