WhatsApp lança novo ícone de pagamento


O serviço de pagamentos está disponível para usuários com cartões de débito, pré-pago ou combo/múltiplo de um dos bancos participantes
WhatsApp lança novo ícone de pagamento
Foto de Anton no Pexels

O WhatsApp anunciou um novo atalho para o serviço de pagamentos por meio do aplicativo de mensagens. 

A partir desta quinta-feira (18), os pagamentos no WhatsApp também estarão acessíveis por um ícone de Real (R$) localizado no campo de texto do aplicativo entre os ícones de Clipe de Papel e da Câmera.

Segundo a empresa, a mudança está sendo implementada gradualmente para todos os usuários do WhatsApp no ​​Brasil, nos sistemas iOS e Android, e irá adicionar mais comodidade e simplicidade ao permitir o acesso ao serviço no campo mais usado para conversas no aplicativo.

O WhatsApp espera que essa mudança na interface do usuário facilite o uso do serviço, principalmente com a proximidade das festas de fim de ano e que a fácil transferência de dinheiro capacitará mais pessoas a participarem da economia digital.

O serviço de pagamentos está disponível para todos os usuários brasileiros com cartões de débito, pré-pago ou combo/múltiplo de um dos bancos participantes, nas bandeiras Visa e Mastercard. Apenas transações dentro do país e em moeda local são autorizadas. Nenhuma taxa é cobrada.

Fonte: Portal Contábeis – Publicado por DANIELLE NADER, Jornalista

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO