Wega lança filtro de ar superexclusivo para Peugeot e Citroen

Empresa é a única marca que oferece o produto no mercado de reposição
Wega lança filtro de ar superexclusivo para Peugeot e Citroen

A Wega, líder na fabricação de filtros automotivos para o mercado de reposição, ampliou seu portifólio com exclusivo filtro de ar do motor, com aplicação para veículos Peugeot e Citroen. Com este lançamento exclusivo, a Wega é a única marca que oferece o produto no mercado de reposição, sendo grande potencial de venda para seus clientes.

  • Produto: Filtro de Ar do Motor (com pré-filtro)
  • Código WEGA: FAP 4896/1
  • Código original: 9851412980 (Citroen)
  • Aplicação:

– Peugeot 208 – Flex – (Live / Style) – mecânico – 1.0 3 Cil – 75 cv – 2023 –>

– Citroen C3 – Flex – (Live / Live Pack / First Edition) – manual – 1.0 3 Cil – 75 cv – 2023 –>

Função do filtro de ar

O filtro de ar é essencial para o desempenho e a proteção do motor de um veículo, atuando na remoção de partículas prejudiciais, como poeira e detritos, que poderiam danificar as peças internas, como cilindros e pistões. Além disso, ao melhorar a qualidade do ar que é misturado com o combustível durante o processo de combustão, o filtro de ar contribui para uma operação mais eficiente e limpa do motor, o que pode resultar em uma melhor eficiência de combustível e desempenho do veículo.

É importante seguir as recomendações do fabricante do veículo quanto à verificação e substituição regular do filtro de ar para garantir o funcionamento adequado do motor.

Além de fabricar velas de ignição e velas aquecedoras, a Wega, presente no TOP 3 de marcas preferidas do aplicador (na Pesquisa O Mecânico 2023) em filtros de ar, óleo, cabine e, combustível, contempla em seu portfólio também filtros de motores náuticos, filtro de câmbio automático, filtro de bateria e ecológico.

Antenada com a agenda ESG, a empresa mantém parceria com a Associação Brasileira de Filtros (ABRAFILTROS) no programa de Reciclagem e Descarte Consciente dos Filtros Usados, participando das ações e decisões do órgão na preocupação com o meio ambiente.

Fonte: Mais Automotive

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO