Vídeo revela novo Chevrolet Equinox, que chega no último trimestre

Vídeo revela novo Chevrolet Equinox, que chega no último trimestre

Modelo faz parte dos quatro lançamentos da GM que estreiam no Brasil até o fim do ano

Dando continuidade ao plano de apresentar seus quatro lançamentos que chegarão ao Brasil até o final do ano, a GM divulgou nesta sexta-feira, 6, um vídeo e uma foto em que revela detalhes da nova versão do Equinox, seu SUV médio importado do México.

Pelas imagens já é possível reconhecer qual será a versão de acabamento do novo SUV, cuja reestilização foi apresentada ao mundo no início de 2020, mas só foi lançada oficialmente nos Estados Unidos este ano, atraso provocado pela crise dos semicondutores.

Versão do novo Equinox nos EUA mostra como será o modelo oferecido no Brasil

Para o Brasil, a Chevrolet não especifica a data exata de lançamento, apenas diz que será no último trimestre, mas estima-se que o modelo deve chegar às concessionárias entre outubro e novembro, já que em setembro é aguardada a estreia do novo Bolt, modelo elétrico da GM que também ganhou visual renovado.

Detalhe do Equinox que será vendido no Brasil

O vídeo mostra que a grade do Equinox será cromada e as rodas, diamantadas, em vez do atraente conjunto na cor preta como revelavam as fotos da versão esportiva RS que circularam pela internet, que era uma das opções mais aguardadas pelos fãs da marca. É possível ver que os faróis serão do tipo full-led. Na traseira, foram redesenhados para-choques e lanternas, que receberam luzes internas de leds.

Na motorização, o Equinox 2022 terá apenas uma opção, o 1.5 turbo de 4 cilindros com 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático de seis marchas.

Além do Bolt e do Equinox reestilizados, a GM ainda vai apresentar até dezembro novas versões para o Cruze e para a S10, neste caso uma opção ao estilo off-road mais barata, para enfrentar a Ford Ranger Storm.

Fonte: Automotive Business

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO