Toyota do Brasil firma parceria com Sem Parar


Parceria permite que os clientes saiam da concessionária com a tag do Sem Parar instalada e benefícios exclusivos
Toyota do Brasil firma parceria com Sem Parar

A Toyota do Brasil e o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, acabam de firmar uma parceria. Agora, quem comprar os modelos Corolla, produzido em Indaiatuba (SP), Corolla Cross e Yaris, fabricados em Sorocaba (SP), já recebem a tag do Sem Parar instalada, direto da fábrica.

“Seguindo com essa expansão no segmento de montadoras, agora junto a Toyota, pretendemos alavancar o uso do Sem Parar desde a saída do veículo da fábrica até que ele chegue ao seu novo proprietário. Essa parceria visa alcançar clientes exigentes que atrelam o veículo à comodidade de sempre poder usufruir das diversas razões de uso e qualidade que o Sem Parar oferece”, comenta Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar

Para os veículos 0km da Toyota nos modelos citados, além de saírem com a tag Sem Parar instalada de fábrica, terão uma oferta especial em diversos planos do portfólio da empresa. 

Com a parceria, os clientes da Toyota ganham agilidade ao comprarem seus carros novos com o produto já instalado, sem a necessidade de irem até uma loja ou aguardarem a tag Sem Parar chegar em casa. Para ativá-la, basta o cliente informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria que o serviço será ativo, imediatamente.

O produto, para clientes da Toyota, estará disponível no mercado a partir deste mês. Com a Toyota, o Sem Parar prevê a instalação da tag em aproximadamente 137 mil veículos, dos cerca de 200K planejados para o ano, que sairão da fábrica para abastecer, especificamente, o mercado brasileiro.

App Sem Parar 

Os novos clientes, compradores de veículos Toyota, também ganham a facilidade de outros serviços oferecidos pelo aplicativo Sem Parar. No fim do ano passado, o app ganhou novas funcionalidades. Entre elas estão a quitação da fatura Sem Parar por meio do PIX, comparativo de preços de combustível entre os postos e pagamento com QR Code em abastecimentos. Além disso, a empresa agregou ao app o seu programa de cashback, que traz  retorno financeiro em todos os abastecimentos acima de R$100, além de um marketplace chamado Sem Parar Shop, que oferece compras com cashback  em mais de 220 parceiros do varejo, entre eles Casas Bahia, Submarino, Nike, Beleza Web e outros. 

Para quem não é cliente Sem Parar, o aplicativo permite comprar e ativar a tag de forma online, calcular o valor que será gasto com combustível e pedágio em uma viagem, além de encontrar uma loja Sem Parar mais próxima. Atualmente, o app do Sem Parar conta com mais de 2 milhões de downloads e está disponível nas plataformas Android e IOS.

Sobre a Toyota do Brasil

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas, localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, e emprega mais de 5 mil pessoas. Em 2020, lançou a Kinto, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frotas para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca Gazoo por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e também por ser uma boa cidadã corporativa. Junto com a Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável da ONU. Mais informações: www.toyota-global.com e www.toyota.com.br.

Sobre o Sem Parar 

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. Sendo mais de 1000 postos de combustível, cerca de 2000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 50 condomínios. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site Sem Parar  ou pelo Televendas.  

Sobre a Fleetcor  

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor. 

Mais informações
Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação
Rafael Borges – Coordenador de Comunicação e Imprensa – (11) 98684-8619– raborges@toyota.com.br 
Kelly Buarque – kbuarque@toyota.com.br 
Kessia Santos – kosantos@toyota.com.br 
Leandro Volcov – lvolcov@toyota.com.br 

RPMA Comunicação
toyota@rpmacomunicacao.com.br 
Adriano Barbosa – (11) 97419-0693
Lara Sant’Anna – (11) 98129-2239
Fernando Irribarra – (11) 97418-3710
Tel.: 11 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO