Sistema Sincopeças Ceará realiza 17ª AUTOP


A feira, única do país realizada por uma entidade de classe, acontece entre os dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Sistema Sincopeças Ceará realiza 17ª AUTOP

O Sistema Sincopeças/Assopeças/Assomotos do Ceará – SSA/CE já definiu a data para a realização da AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços. O evento, que chega este ano a sua 17ª edição, acontecerá de 17 a 20 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, representando um grande momento para a retomada da economia e dos negócios.

Destinada aos profissionais do setor de peças e serviços automotivos, a AUTOP reuniu em sua última edição 30 mil visitantes de todo o país e mais de 200 marcas em exposição, com volume de negócios gerados e prospectados chegando a marca dos R$ 80 milhões. Marcas como Bosch, Continental e Texaco estão entre as já confirmadas para a edição de 2022. 

“O nosso desejo é conectar pessoas, ideias e negócios, ligando todos os segmentos do setor automotivo e, assim, inaugurar um novo momento no setor. A AUTOP 2022 nos possibilitará clareza com relação às oportunidades e aos novos modelos de negócios que vão surgir. Precisamos disso para enfrentar todos os desafios”, ressalta o presidente do SSA/CE, Ranieri Leitão. 

Ranieri Leitão

Caravanas

Em parceria com distribuidores e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Ceará – Sebrae/CE, a AUTOP facilitará a participação dos empresários do segmento, garantindo a realização de negócios durante o evento por meio das caravanas empresariais, que trazem clientes de diversos locais do país. 

Atualmente, a AUTOP é a única feira do Brasil realizada por uma entidade de classe, o Sistema SSA Ceará, referência para o setor automotivo do Norte e Nordeste. O evento conta com o apoio do Sebrae/CE e patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

Serviço

  • 17ª AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços
  • Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza.
  • Data: de 17 a 20 de agosto
  • Hora: Quarta a sexta – feira, das 16h às 22h; e sábado, das 14h às 19h

Informações
Engaja Comunicação
Nardélia Martins
Assessora de Comunicação 
(85) 3456.3262 
(85) 99929.8046

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO