Sincopeças-SP tem nova diretoria

O presidente do Sincopeças-SP, Heber Carvalho, tomou posse definitiva com sua nova Diretoria em 24 de janeiro para um mandato que se estende até 2026
Sincopeças-SP tem nova diretoria

No comando da entidade desde 2021, quando assumiu o cargo com o licenciamento de Francisco De La Tôrre, Heber Carvalho já implantou importantes medidas para o comércio de autopeças no Estado de São Paulo, entre elas as assinaturas das Convenções Coletivas com comerciários da Capital, Cotia e Região, Franco da Rocha e Região, Interior, Osasco e Região, e Santo André e Região (ABC), além de Convenções Coletivas com outras categorias como Administradores, Contabilistas, Motoristas, Secretárias, e Vendedores e Viajantes e outros, bem como a criação da norma ABNT para qualificação da profissão de  Vendedor de Autopeças juntamente com o Sincopeças Brasil.

Também disponibilizou assistência de saúde para todas as empresas representadas e coroou as celebrações dos 80 anos do Sincopeças-SP, transcorrido ao longo do ano passado, com a publicação de livro comemorativo que conta a trajetória da entidade em oito décadas de lutas e conquistas em defesa das empresas do segmento.

Para os próximos quatro anos de gestão, Heber Carvalho tem como metas impulsionar as parcerias com Sebrae e IQA para profissionalização das lojas de autopeças e endossar pleitos conjuntos com a FecomercioSP.

Nova Diretoria

Mandato – 24.01.2022 a 24.01.2026

PRESIDENTE: Heber Carlos de Carvalho

1º VICE-PRESIDENTE: Antônio Carlos Sanches Nunes

1º Secretário: Alfredo Alves da Silva Junior

2º Secretário: Sergio Augusto Costa Mendes

1° Tesoureiro: Álvaro Pereira

2º Tesoureiro: Edson Shosaburo Koga

1º Diretor: Rui Antonio Girardelli

2º Diretor: Francisco Wagner De La Tôrre

3º Diretor: João Ribeiro da Silva

Conselho Fiscal Efetivo: Alexandre Lima Pereira

Conselho Fiscal Efetivo: Alexandre Favoretto

Conselho Fiscal Efetivo: Roger de Souza Gomes Silva

Conselho Fiscal Suplente: Rogério Alves Lima

Conselho Fiscal Suplente: Israel Bovolini

1º Delegado Efetivo: Heber Carlos de Carvalho

2º Delegado Efetivo: Álvaro Pereira

1º Delegado Suplente: Francisco Wagner De La Tôrre

2º Delegado Suplente: Alexandre Lima Pereira

Conheça o Sincopeças-SP

O Sincopeças-SP atua há 80 anos como entidade representativa de 37.500 lojas de peças e acessórios para veículos no Estado de São Paulo, 80% delas EPPs – Empresas de Pequeno Porte que empregam diretamente 180 mil trabalhadores, sendo filiado à FecomercioSP – Federação do Comércio do Estado de São Paulo, que congrega 136 sindicatos ligados ao comércio e serviços da Capital e do Interior.

A história do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo, o Sincopeças-SP, remonta oficialmente ao ano de 1941, quando um grupo de abnegados empresários paulistas resolveu criar uma entidade que representasse os interesses da categoria e estimulasse o desenvolvimento do setor, e assim foi feito.

Combativo e influente, seus passos têm trilhado a estrada da modernidade, a marca registrada das grandes associações de classe. Ao longo desses anos, seguindo a linha mestra traçada por aqueles homens de visão, o Sincopeças-SP tem participado ativamente da vida do segmento varejista de autopeças, ajudando a promover o aperfeiçoamento operacional, a defesa e a coordenação de interesses econômicos e profissionais de seus representados.

O trabalho do Sincopeças-SP contempla a defesa do comércio independente da autopeça, pois dele dependem os consumidores de todas as regiões brasileiras, mesmo as mais afastadas. Todos os varejistas do setor têm seus interesses amparados pelo Sincopeças-SP, desde pequenos lojistas estabelecidos nas pequeninas cidades do Interior, até o grande comércio de componentes em funcionamento nos grandes centros urbanos.

Informações
Imprensa Sincopeças-SP
Robson Breviglieri

Jornalista – MTb. 13.084
T. (11) 9 9779 1091
imprensa@sincopecas.org.br

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO