Sincopeças, Sebrae e G&B aprimoram programa LOJA LEGAL de capacitação do varejo de autopeças

Encontro pré-definiu parâmetros para a fase II do Programa, chamada LOJA DO FUTURO
Sincopeças, Sebrae e G&B aprimoram programa LOJA LEGAL de capacitação do varejo de autopeças
Presidente do Sincopeças-SP, Heber Carvalho (no fundo ao centro), comandou o encontro que contou com a participação do Tesoureiro da entidade, Álvaro Pereira, do consultor Sergio Alvarenga, do proprietário da G&B, Antonio Carlos Beiram, do diretor de marketing da distribuidora, Jorge Humberto, dos gestores do Sebrae e diretores da entidade

A diretoria do Sincopeças-SP recebeu em sua sede representantes do Sebrae Escritório Centro São Paulo e diretores da G&B Distribuidora de Autopeças para definir detalhes da nova fase do Programa LOJA LEGAL de capacitação do varejo de autopeças, chamada LOJA DO FUTURO, que contemplará treinamentos sobre lucratividade, digitalização e venda pela internet, entre outros temas essenciais de gestão, ao longo de 2024.

Fiquem atentos! Em breve traremos informações sobre o lançamento do Programa e prazo para inscrições. As vagas são limitadas.

Programa LOJA LEGAL eleva o varejo de autopeças a novo patamar

Gratuito e aberto a empresas de todo o Brasil, iniciativa é fruto de uma parceria entre Sincopeças, Sebrae e G&B Distribuidora
Programa LOJA LEGAL eleva o varejo de autopeças a novo patamar

Etapa 1 – Diagnóstico

Aqui, as empresas que fizerem a adesão ao programa começam a receber um diagnóstico completo voltado a analisar as principais necessidades no âmbito da gestão empresarial.

Etapa 2 – Capacitações

Com base nas lacunas identificadas no diagnóstico, o Sebrae indica uma série de palestras, oficinas e cursos on-line para os participantes, além – é claro – de consultorias personalizadas para estabelecer um planejamento voltado a sanar essas questões.

Etapa 3 – Avaliação dos resultados

Aqui é onde os agentes envolvidos no Loja Legal avaliam o impacto do programa, sobretudo no âmbito do aumento do faturamento e na redução de custos. A ideia é utilizar critérios rígidos, que avaliem todo o balanço da empresa, para identificar se as questões identificadas no diagnóstico tiveram melhoria significativa após o trabalho conduzido pelos consultores do Sebrae.

Customização do programa LOJA LEGAL tem o dedo dos participantes

Além de oferecer soluções sob medida para as necessidades individuais de cada uma das empresas participantes, o programa promovido pela parceria entre Sincopeças-SP, Sebrae e G&B Distribuidora também dá autonomia para que os próprios participantes escolham o nível de detalhamento com o qual desejam se envolver.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO