Serraf inicia vendas nas lojas oficiais KS e Pieburg no Mercado Livre


Serraf inicia vendas nas lojas oficiais KS e Pieburg no Mercado Livre

Distribuidora é especializada na comercialização de itens para o mercado de reposição, contando atualmente com 17 filiais de lojas físicas espalhadas por todo Estado de São Paulo

A Kolbenschmidt (KS) e Pierburg, uma das principais fabricantes de pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas do Brasil, iniciou a operação de suas lojas oficiais no Mercado Livre e a SERRAF Autopeças é uma das integrantes pioneiras.

Próxima de completar 29 anos de existência, a distribuidora é especializada na comercialização de itens para o mercado de reposição, contando atualmente com 17 filiais de lojas físicas espalhadas por todo Estado de São Paulo e agora, acompanhando a tendência de e-commerce, marca presença através da loja oficial Kolbenschmidt (KS) em um dos maiores marketplaces do Brasil.

Através do Mercado Livre, a SERRAF demonstra todo o potencial logístico do seu Centro de Distribuição, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, realizando entregas para todo o Brasil e administrando todo o seu estoque de itens da KS, com mais de 11 mil produtos da marca disponíveis para compra na plataforma.

“A venda on-line de peças não é mais uma alternativa ou um novo canal, mas sim uma realidade que tem sido bastante potencializada. Dados do próprio Mercado Livre revelam que a pandemia não freou o interesse por carros, motos e autopeças na plataforma e o número de usuários passa de 35 milhões. A projeção do marketplace para 2021 é de um faturamento na categoria na faixa de R$ 8 bilhões sendo esta, a sua principal categoria de vendas. As nossas Lojas Oficiais oferecem a linha completa de itens KS para veículos Linha Leve, Moto e Itens Pierburg, atuando como um grande guarda-chuva que possibilita maior acesso aos nossos produtos com vendas realizadas através dos nossos clientes diretos. A Serraf é um importante parceiro deste projeto, pois já atua neste canal e tenho certeza de que colheremos juntos esse ano excelentes retornos comerciais.”, explica Denis Favari, Supervisor de Vendas da Motorservice, divisão que comercializa as mercas KS e Pierburg no mercado de reposição..

“Nos sentimos muito honrados em termos sido escolhidos pela KS no estado de São Paulo para essa função tão valiosa. Mais do que atender os clientes com produtos KS, uma marca em que confiamos, a consolidação dessa parceria é o que traz maior satisfação para a família SERRAF”, declara André Marques, Diretor Executivo da distribuidora.

E para conhecer mais sobre a SERRAF, ou consultar a loja física mais próxima, basta consultar o site da distribuidora no www.lojaserraf.com.br ou ligar para a Central de Atendimento no (11) 3674-8001, de segunda à sexta-feira, das 08h12 às 18h.

Informações
PSC Comunicação
Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa Serraf
(11) 96765-5957

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO