Santa Maria estreia novos ônibus Marcopolo G8 na rota São Paulo-Belo Horizonte

Novos ônibus do modelo 1800 Double Decker fizeram viagem inaugural simultânea no início do mês
Santa Maria estreia novos ônibus Marcopolo G8 na rota São Paulo-Belo Horizonte

A Transportes Santa Maria, tradicional operadora de transporte da Grande São Paulo e com imagem de elevado padrão de qualidade de seus serviços, estreou em dezembro os novos ônibus Marcopolo Paradiso da Geração 8, recentemente adquiridos. Dois dos novos veículos, do modelo 1800 DD, farão simultaneamente viagens na linha interestadual entre São Paulo e Belo Horizonte, e ficaram expostos na Rodoviária de Belo Horizonte.

“A escolha da Santa Maria reforça os diferenciais competitivos dos novos G8 como veículos inovadores e de elevado padrão de segurança, conforto e eficiência, e consolida a operadora como líder na aplicação de novas tecnologias e veículos com os mais avançados recursos”, destaca Alexandre Romano, gestor de negócios das filiais Sudeste-Nordeste da Marcopolo. Segundo ele, o fornecimento demonstra a forte parceria entre as empresas e a excelente receptividade dos clientes com os novos modelos da marca.

Os Paradiso 1800 Double Decker G8 possuem configuração interna exclusiva, com 54 poltronas, sendo 46 semileito no piso superior, e oito poltronas leito-cama, no piso inferior. Também possuem acabamentos internos em tecido e materiais antimicrobianos, e todos os equipamentos eletrônicos disponíveis, como sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo com DVD e monitores.

Os novos veículos contam com design inédito, com DNA Marcopolo, coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379 e faróis de Full LED, com eficiência até 3,5 vezes maior em relação aos modelos atualmente no mercado, ampliando a dirigibilidade noturna para o motorista e proporcionando mais segurança para os ocupantes. A utilização matérias-primas recicláveis e sustentáveis na fabricação dos componentes de acabamento externo, também proporciona uma redução do risco de quebra em pequenas colisões em até 50%.

Apresentada no mês de julho passado, a Geração 8 de ônibus rodoviários Marcopolo foi desenvolvida com mais de 140 novos atributos que se revertem em vantagens e benefícios para motoristas, passageiros e operadores. A concepção da nova geração resultou em mais de 60 patentes que geram ganhos em conforto, confiabilidade e custo operacional.

Crédito das imagens: Ronaldo Santos

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 11 5641-7407 – secco@secco.com.br

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO