Revestimentos automotivos ganham quatro novas versões


Linha de revestimentos Ganzer da Cipatex ganha novos formatos em alto relevo que unem visual, conforto e praticidade
Revestimentos automotivos ganham quatro novas versões
Gravação Hexa

A Cipatex, líder em revestimentos sintéticos, lança quatro novas versões para complementar a linha Ganzer, um material diferenciado que tem entre suas principais características a gravação na superfície em alto relevo e detalhes que remetem a pontos de costura, criando um aspecto acolchoado e um efeito de profundidade aos bancos automotivos e estofados no geral. 

Encosto Ganzer Colmeia

A linha, que apresentava apenas o modelo em formato de losangos com perfuros ao meio, agora passa a contar com as novas gravações Infinity, Hexa, Diamante e Colmeia. Inspiradas em formas geométricas, as novidades estão disponíveis em uma extensa gama de cores, que vão dos tons mais neutros e sóbrios até os mais vibrantes, com opções para variados estilos e combinações. No total, são 29 tonalidades, como grafite, areia, marrom, azul e canela. Com toque e textura bem próximos ao couro, o produto pode ser usado em composê com outros tipos de revestimentos, como a própria pele animal. 

 Conforme Cícero Mourato Henriques, gestor de produtos da Cipatex, além da questão estética, os revestimentos Ganzer garantem eficiência e produtividade ao processo de tapeçaria. “Esse acabamento diferenciado com efeito de profundidade e volume dispensa a costura computadorizada para aplicação nas peças, o que traz benefícios aos tapeceiros, estofadores, customizadores, capoteiros e fabricantes de móveis”, ressalta.  

Os revestimentos sintéticos da linha possuem reforço em poliéster e tecnologia que proporcionam vantagens como toque macio, conforto, elasticidade, leveza, resistência, praticidade na limpeza e manutenção. Para eliminar a sujeira, basta utilizar um pano umedecido com água e sabão neutro. O revestimento é ideal para pessoas alérgicas à poeira, para quem tem crianças, gatos ou cães. 

Segundo Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da Cipatex, o lançamento das quatro versões é o início de uma série de novidades previstas para o portfólio dos revestimentos Ganzer. “Vamos introduzir ao longo dos meses novas gravações, de modernas a vintage, tornando a linha cada vez mais completa e atrativa para os mercados automotivo e moveleiro”, reforça. 

Gravação Infinity

Sobre o Grupo Cipatex 

Há 59 anos o Grupo Cipatex oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. 

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO