Rede PitStop tem novo portal de vendas

Portal foi pensado para atender às necessidades do reparador, que passa a encontrar o que a sua oficina precisa em um amplo estoque de peças
Rede PitStop tem novo portal de vendas

A Rede PitStop acaba de apresentar sua mais nova plataforma, chamada Portal de Vendas PitStop, que tem como principal objetivo facilitar a busca e a compra de peças das linhas leve e pesada do mercado automotivo. No Portal de Vendas, é possível acessar, em um único lugar, os produtos de 140 lojas integradas, além do estoque vinculado às distribuidoras Dasa, Pellegrino e Roles. A Rede também está trabalhando, continuamente, na expansão da plataforma, para que em breve todos os 1750 membros associados estejam integrados.

“Apostando nas tendências de digitalização e inovação do mercado automotivo, buscamos unir inteligência artificial, geolocalização e um eficiente algoritmo de buscas para criar um portal 100% eficiente para os nossos clientes. Agora é possível ter acesso ao maior portfólio de autopeças do País, contando com as marcas mais conceituadas do mercado”, explica Paulo Fabiano Navi, diretor da Rede PitStop.

O Portal de Vendas PitStop foi pensado para atender às necessidades do reparador, que passa a encontrar o que a sua oficina precisa em um amplo estoque de peças. Para comprar na plataforma digital, os reparadores parceiros podem se cadastrar e ter acesso exclusivo à “Área do Mecânico”, em que é possível buscar as peças de maneira prática e rápida pelo modelo do veículo, marca e ano.

Com portfólio ampliado de peças e navegação simples por termos de busca, o Portal facilita a localização e a aquisição imediata da peça, diminuindo o tempo até encontrar o produto ideal para a reparação. O aprimoramento na logística de entrega das peças para o reparador, agilizando e otimizando esse processo, é outro grande investimento da Rede PitStop.

Pela plataforma, os lojistas associados à Rede PitStop podem vender seus produtos a qualquer momento utilizando a força e a credibilidade da maior rede de autopeças do Brasil. Com funcionalidades exclusivas e vantagens comerciais, esta é mais uma inovação da rede que oferece o espaço on-line ideal para toda a cadeia produtiva de autopeças.

O Portal de Vendas PitStop já está disponível em: https://loja.pitstop.com.br/.

Fonte: Novo Varejo

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO