Preferido na Europa, selante universal Reinzosil chega ao mercado brasileiro

Durável, flexível e versátil, o selante universal Reinzosil é um dos lançamentos da Dana nesta edição da Autopar 2022
Preferido na Europa, selante universal Reinzosil chega ao mercado brasileiro

A Dana promove nesta edição da Autopar o lançamento do selante universal Victor Reinz® Reinzosil®, único que resiste a mais de 320ºC ,durável, flexível, versátil e pronto para o Brasil. Fabricado na Alemanha, importado e distribuído pela Dana, o Reinzosil é ideal para vedação de motores, uma junta líquida para aplicações em espaço de vedação maiores que 0,15 mm. Com um único tubo o aplicador resolve tudo, como a vedação em superfícies planas bidimensionais e em componentes originalmente vedados, inclusive coletores de admissão, tampas de válvulas e cárteres de óleo.

Testado e comprovado para oferecer vedação de qualidade e que suporta as mais altas temperaturas (mais de 320ºC), o selante universal Reinzosil® tem características superiores a outras juntas líquidas que não suportam ambientes de alta temperatura e podem quebrar rapidamente se expostas a combustíveis de motores a combustão interna, diesel e outros líquidos. O Victor Reinz® Reinzosil® é termicamente estável de -50ªC a 250ºC e não sofre retração nem perda de peso em ambientes de alta temperatura. E não emite gases que podem danificar sensores, presentes nos motores mais modernos.

Um tubo resolve tudo
Embora exista uma grande variedade de juntas líquidas no mercado, o Reinzosil é versátil e de alta qualidade. Oferece uma solução completa e em só um tubo, que ajuda na otimização de estoque, economia de dinheiro e permite compras simplificadas. O Reinzosil de 70 ml possui a quantidade correta para a maioria das aplicações e sua embalagem já inclui bico dosador e chave de aplicação. Além disso, o Reinzosil pode substituir muitas variedades diferentes de juntas líquidas como aquelas para motores leves e pesados; aplicações de torque rígido de alta vibração; sistema de exaustão; altas temperaturas; para-brisa, metal, borracha vinílica e plástico; componentes leves; e ainda para automóveis, picapes, caminhões ou ônibus, entre outras.

De fácil aplicação e cura rápida, o Reinzosil é um selante confiável e durável, adequado para superfícies irregulares e ásperas. Tem resistência superior sob carga, mesmo a altas temperaturas. Com cura neutra, o Reinzosil não apresenta corrosão, ao contrário do demonstrado por selantes acéticos que corroem superfícies de metal, além de resistir a óleos minerais e sintéticos, lubrificantes, gasolina, combustíveis diesel, graxas, água e detergentes. Veja quadro:

Tipo de fluido                                                           Reinzosil

Gasolina comum ou aditivada sem chumbo             Resistência a dilatação extrema

Etanol comum ou aditivada (álcool)                          Resistente a dilatação extrema

Diesel                                                                          Resistente a dilatação extrema

Biodiesel                                                                     Resistente

Líquido limpa-para-brisas                                          Resistente

Ácido bateria                                                             Resistente

Fluido de freio                                                           Resistente

Durabilidade e confiança

Sua durabilidade, flexibilidade e versatilidade tornam o Reinzosil um dos favoritos dos especialistas em reparo de automóveis. Nos testes térmicos e de dureza Reinzosil apresentou desempenho superior aos concorrentes, razões para ser o selante preferido na Europa a que agora está pronto para o mercado brasileiro, além de ser o único que pode ser armazenado por 24 meses antes de ser usado, outro diferencial importante para o varejista e aplicador.

Características do Reinzosil

  • Resistente a temperaturas de -50ªC a +320ºC
  • Não corrosivo
  • Cura rápida
  • Substância não perigosa
  • Não prejudica sensores de oxigênio
  • Para espaços de vedação > 0,15 mm

Informações para pedido

  • Victor Reinz® Reinzosil®
  • Composto de vedação universal de silicone
  • 25 peças / tudo de 70 ml
  • Código do produto: 70-31414-10

Para mais informações sobre o Reinzosil ou outros produtos Victor Reinz entre em contato com o seu representante de vendas ou visite www.VictorReinz.com.br.

A feira

A AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, chega à sua 10ª edição e acontece de 11 a 14 de maio no Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR. Em duas décadas a AUTOPAR projetou-se como evento de alcance internacional, tanto no que diz respeito ao universo expositor, que hoje soma mais de 500 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quanto na visitação, a qual supera a casa dos 50 mil profissionais, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.

Serviço

  • 10ª AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
  • Estande DANA: Avenida 4 – D 50
  • De 11 a 14 de maio 2022
  • Quarta à Sexta-feira: 14h às 21h
  • Sábado: 09h às 16h
  • Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).

No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/mercado/aftermarket.

Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Para acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO