Portfólio Elring oferece completa gama de produtos para vedação automotiva

Elring dispõe de produtos de alta qualidade e confiabilidade e profissionais altamente qualificados para suportar todo o mercado de reparação automotiva
Portfólio Elring oferece completa gama de produtos para vedação automotiva

A Elring Das Original é pioneira mundial em juntas e atua no mercado de original e de reposição a mais de 140 anos. Em seu portifólio é possível encontrar uma completa gama de produtos para vedação automotiva.

A marca além de investir em tecnologia e estar alinhada com o avanço do mercado em seu segmento, traz a confiança e credibilidade das peças originais para o mercado de reposição.

Quem escolhe investir em peças Elring está optando por peças reconhecidas pelas montadoras, matéria prima aprovada e a mesma tecnologia encontrada nas peças originais, sendo em juntas soft, metálica ou metal-borracha.

Cada material tem sua especificação para atender sua determinada aplicação com excelência, a evolução dos motores obrigou ao desenvolvimento de novas tecnologias, principalmente pela aplicação da tecnologia Flex e também para atender a lei das emissões, o que elevou a pressão de combustão de 45-50 bar para 90-95 bar.

A pressão de combustão dos motores a Diesel também evoluiu de 100bar para 220bar (eletrônicos Euro III e IV) e nos últimos desenvolvimentos cerca de 280 bar.

Somado a isto, as montadoras estão diminuindo o tamanho dos motores, aumentando a potência e reduzindo peso, exigindo materiais especiais e ecologicamente corretos.

Além disso, a Elring dispõe de produtos de alta qualidade e confiabilidade e profissionais altamente qualificados para suportar todo o mercado de reparação automotiva. Para falar com a Elring é fácil, basta entrar em contato através do SAC direto com a fábrica pelo número 0800 7740-7464 ou sac@elringklinger.com.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO