Categories • Automotivas

Pneu Seal Inside entrega segurança e tranquilidade para os motoristas

Distribuídos oficialmente pela Gerardo Bastos, referência nacional no mercado de pneus e revendedor oficial Pirelli, os pneus Seal Inside são uma alternativa bem sucedida para garantir a segurança dos motoristas e prevenir imprevistos. Devido a autovedação, os pneus desta tecnologia conseguem consertar furos provocados por objetos de até cinco milímetros de diâmetro no espaço da banda de roda. 

Em 85% dos casos de perfurações de até 5mm, o selante interno dos modelos Seal Inside veda os pequenos danos e proporciona uma solução temporária para evitar a perda de pressão de ar.

Segundo Mayara Freire, Coordenadora Administrativa Comercial da Gerardo Bastos, os pneus são uma possibilidade positiva para quem costuma fazer viagens mais longas: “Eles facilitam muito a vida do condutor em casos de perfuração em períodos noturnos ou em lugares mais distantes.”, explica.

Embora eficazes para reparar pequenos danos, pneus Seal Inside não substituem a necessidade de manutenção regular e cuidados adequados com os pneus. “A tecnologia vale a pena pois evita acidentes e situações embaraçosas, mas sempre reforçamos a importância de manter a manutenção dos pneus em dia”, pontua Mayara.

You May Also Like