Pioneer lança nova linha de multimídias receivers


Primeiro produto da recém-criada Linha A é o DMH-A248BT, que chega ao mercado com a proposta de aliar melhor custo-benefício, conectividade, design e segurança
Pioneer lança nova linha de multimídias receivers
Nova multimídia receiver DMH-A248BT

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia o lançamento de uma nova linha de multimídias receivers: a Linha A, desenvolvida com a proposta de oferecer ao condutor melhor custo-benefício sem abrir mão de atributos como conectividade, design e segurança. O primeiro modelo da nova linha é o DMH-A248BT, que poderá ser encontrado no mercado a partir de dezembro.

A multimídia receiver DMH-A248BT se destaca pelos recursos que proporcionam uma ampla conectividade com o smartphone do condutor. A tela touch screen de 6,2 polegadas transforma o painel do carro em um moderno computador de bordo, para o qual é possível espelhar conteúdos como músicas, mapas, mensagens, entre outros, via WebLink Cast.

O primeiro modelo da Linha A possui ainda: conectividade via Bluetooth, para ligações hands-free e streaming de áudio; entrada USB e rádio AM/ FM, além de recursos de áudio como equalizador gráfico de 13 bandas, corte de frequência e reforçador de graves, para que o condutor configure o som do carro de acordo com suas preferências.

Principais características da multimídia:

Tela touch screen de 6.2 polegadas; 3 saídas RCA pré-amplificadas; equalizador de 13 bandas; Rádio AM/ FM; entrada para câmera de ré e saída de vídeo para monitor traseiro; compatibilidade com WebLink (iPhone/ Android); Bluetooth para ligações hands-free e streaming de áudio.

• Preço sugerido: R$ 1.199,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse o site ou siga a marca em uma das plataformas digitais – @pioneerdobrasil

Sobre a Pioneer

A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.

Informações à imprensa
R&F Comunicação Corporativa
Erick Santos – esantos@rodrigues-freire.com.br – Cel./Whatsapp: (11) 98476-8695
Isabel Rodrigues – irodrigues@rodrigues-freire.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO