Philips estreia linha de lâmpadas de sinalização em LED


Novidades podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa e luz interna e trazem todos os benefícios da tecnologia LED
Philips estreia linha de lâmpadas de sinalização em LED

Atender ao mercado automotivo brasileiro com uma ampla gama de aplicações e manter o segmento atualizado quando o assunto é inovação e tecnologia em iluminação. Essa é a proposta da Lumileds ao lançar no País a nova linha Philips Ultinon Pro3100 (U31), composta por lâmpadas de sinalização em LED e seis novos tipos de lâmpadas: WY21W e PY21W, ambos na cor âmbar, e as P21/5W, W16W, R5W/R10W e W21/5W, na coloração branca.

As novidades podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa e luz interna e trazem todos os benefícios da tecnologia LED: durabilidade, estilo e mais segurança. As lâmpadas de sinalização têm seu papel fundamental nos automóveis e quando dotadas da tecnologia LED se apresentam como uma importante aliada devido a sua alta confiabilidade, desempenho e durabilidade. Ao todo são 12 novos tipos de lâmpadas oferecidos em pares ou unitários nas cores branca, vermelha e âmbar: W5W, torpedos nas versões LED 30 mm, LED 38 mm e LED 43 mm, Philips P21W, W21W, W21/5W, WY21W, PY21W, W16W e a 5W/R10W. 

Substituir as principais aplicações de sinalização pela tecnologia LED da Philips é proporcionar mais estilo e modernidade ao veículo, além de aumentar a segurança e o conforto. A velocidade do acionamento do LED é maior quando comparada com a lâmpada convencional e, ao ser instalada na traseira do veículo, por exemplo, permite um tempo de reação maior para o motorista que vem no carro de trás numa eventual emergência, elevando ainda a segurança de todos que convivem no trânsito. 

Além disso, as lâmpadas LED Philips Ultinon Pro3100 (U31) foram desenvolvidas para proporcionar distribuição de luz otimizada, com mais brilho e intensidade, deixando o veículo mais visível para outros motoristas. A linha de lâmpadas Philips Ultinon Pro3100 (U31) tem a mesma base das lâmpadas convencionais permitido a troca fácil das lâmpadas de sinalização e luzes internas, na condição plug and play, sem qualquer necessidade de adaptação elétrica. 

A gama de luzes de sinalização em LED da Philips também se torna excelente escolha para um desempenho de longa duração, com até 3 mil horas de duração, ou seja, alta durabilidade com baixo consumo de energia. Todas versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel. Resistentes ao calor e à vibração, os LEDs da Philips atendem as normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.

Sobre Lumileds – A Lumileds é líder global OEM e pós-venda em iluminação e acessórios automotivo, flash de câmera para dispositivos móveis, MicroLED e fontes de luz para iluminação em geral, horticultura e iluminação centrada no ser humano. Nossos aproximadamente 6 mil funcionários operam em mais de 30 países e fazem parceria com nossos clientes para oferecer soluções nunca antes possíveis para iluminação, segurança e bem-estar. Para saber mais sobre nossa empresa e portfólios de soluções, visite https://lumileds.com

Para mais informações, favor contatar
Textofinal de Comunicação Integrada – textofinal@textofinal.com                                                  
Juliana Sih – Tel.: (11) 3849-8633

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO