Ouro Verde entrega mais de 50 caminhões para Bimbo Brasil


Ouro Verde entrega mais de 50 caminhões para Bimbo Brasil

Uma das principais empresas de gestão e terceirização de frotas do país, a Ouro Verde entrega 56 caminhões para a Bimbo Brasil, empresa líder em panificados. A iniciativa faz parte de um segundo contrato entre as companhias e conta com veículos Volkswagen e Mercedes-Benz, modelos Delivery e Accelo, que vão circular por todo o país. Juntos, os caminhões podem transportar cerca de 560 mil pacotes de pão de forma, um dos tradicionais produtos da marca.

“Este é o resultado da relação de confiança que criamos com a Bimbo Brasil — um cliente bastante exigente, que precisa de atendimento personalizado, preços competitivos e, acima de tudo, qualidade dos serviços. Fizemos teste com uma pequena frota no ano passado e, agora, ampliamos em quase 30 vezes a frota locada para eles”, revela Marluz Cariani, Head Comercial de Pesados da Ouro Verde.

Sobre a Ouro Verde

Há 48 anos no mercado, a Ouro Verde é especialista em gestão e terceirização de frotas de automóveis, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. A companhia, controlada pela Brookfield desde 2019, oferece o serviço de gestão de frota de forma integrada, contando com uma plataforma completa de serviços agregados que incluem soluções tecnológicas, manutenção e operações de ativos. A empresa está entre as líderes do segmento em todas as suas linhas de negócio. A companhia também conta com parcerias estratégicas com os maiores fabricantes de veículos, máquinas e equipamentos, além de uma rede credenciada nacional de prestadores de serviços que possibilitam oferecer uma proposta de valor atraente para seus clientes. Reconhecida pelo GPTW, a Ouro Verde está entre as melhores empresas para se trabalhar do Paraná. Acesse:Link.

Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.

Saiba mais:Link

Grupo Bimbo

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: Link

Contatos à imprensa 
Máquina Cohn & Wolfe 
ouroverde.imprensa@maquinacohnwolfe.com
Carolina Decresci
carolina.decresci@maquinacohnwolfe.com
(11) 99113-7458
Bianca Souza
bianca.souza@maquinacohnwolfe.com
(11) 98470-2213
Nancy Campos
nancy.campos@maquinacohnwolfe.com
(11) 97574-9149

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO