Categories • Automotivas

Omoda e Jaecoo vão abrir 50 concessionárias no Brasil em 2024

As marcas Omoda e Jaecoo anunciaram a abertura de 50 concessionárias no Brasil ainda em 2024. A empresa havia planejado inicialmente uma rede com 40 pontos de venda, mas “após revisitar a estratégia de negócios”, os chineses decidiram ampliar esse número.


VEJA MAIS:
– Fábrica de Omoda e Jaecoo pode ser em Jacareí
– Os 4 motivos por trás da decisão da Caoa Chery de fechar fábrica até 2025


“Nosso plano de negócios prevê novos veículos em 2025, além dos três já anunciados para este ano. Por isso, estamos ampliando nossa rede para cinquenta lojas até o final do ano, um reflexo de nossa visão progressiva e compromisso com o Brasil e o consumidor local”, declarou Felipe Amaral de Souza, diretor de vendas da Omoda | Jaecoo Brasil. 

Jaecoo também estreia no país neste ano

Jaecoo J7 pode ser o primeiro modelo da marca a ser vendido por aqui

A fabricante aproveitará a realização do Salão de Pequim para levar potenciais grupos de concessionários para uma visita à sede da Omoda e Jaecoo, em Wuhu, na China. Vale lembrar que as marcas são controladas pela Chery, embora no Brasil a operação será completamente independente do grupo Caoa, que representa a marca por aqui.

Após a viagem, Omoda e Jaecoo prometem revelar os mais de 25 grupos que serão responsáveis pela gestão dos primeiros 43 pontos de venda.

As concessionárias vão comercializar veículos das duas marcas e estarão prontas até o lançamento do Omoda 5. O SUV-cupê será vendido em três versões, sendo duas delas híbridas leves e a topo de linha 100% elétrica.

A Jaecoo também fará sua estreia neste ano com dois modelos. Um dos cotados é o utilitário esportivo J7.

Fonte: Automotive Business

You May Also Like