Categories • Automotivas

Novo BMW i7 é colocado à prova em testes no círculo antártico

Primeiro sedã elétrico de luxo, o BMW i7 está completando a fase final de testes dinâmicos no círculo polar ártico em Arjeplog, Suécia, onde a BMW tem o seu centro de testes de inverno. Equipado com a quinta geração de propulsão elétrica da marca eDrive, o sedã faz parte da estratégia de transformação eletrificada do grupo BMW. A neve forte e os pisos recobertos de gelo trazem desafios para o acerto de sistemas eletrônicos de controle, tração integral, suspensão e direção, sem falar na resistência dos componentes de motor e bateria em ambientes de baixíssima temperatura. Tudo isso para dar uma nova interpretação ao Puro Prazer de Dirigir em alto luxo. O modelo se destaca não apenas pelo luxo: o consumo projetado de energia é de 22.5-19.5 kWh, segundo o ciclo WLTP. A apresentação do novo BMW i7 será no ano que vem.

Clique aqui para baixar o vídeo do teste.

Para mais informações sobre BMW do Brasil: clique aqui
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Felipe Azzam – felipe.azzam@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590
Fabio Perrota Jr. – fperrota@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113

You May Also Like