Norton Abrasivos usa QR Code em embalagens para compartilhar informações sobre discos de corte

O objetivo é estar cada vez mais presente no dia a dia dos profissionais
Norton Abrasivos usa QR Code em embalagens para compartilhar informações sobre discos de corte

A Norton Abrasivos, líder mundial em abrasivos, conectada com as novas demandas dos consumidores, passa a inserir a tecnologia do QR Code nas embalagens da linha Classic para compartilhar ainda mais conteúdos sobre os discos de corte e oferecer uma experiência completa aos usuários da ferramenta.

Com ações cada vez mais digitais, a Norton Abrasivos, marca Top of Mind, investe nesta transformação porque entende que a forma como o consumidor procura novos produtos e conhecimento está em constante evolução. Pensando nisto, agora é possível escanear o código do QR Code disponível no rótulo da embalagem com um dispositivo móvel (smartphone ou tablet) e ter acesso a cursos, vídeos e links de interesse para aprender a melhor forma de manusear o equipamento ou como potencializar o uso do produto. Os conteúdos explicativos são gratuitos, produzidos por especialistas do mercado e ficam disponíveis para consulta na plataforma de e-learning oficial da marca, a Norton Academy.

“A utilização desta tecnologia permite que o consumidor tenha uma experiência de compra melhor. Estamos aprimorando cada vez mais nossas estratégias de marketing para que a conexão com o cliente não seja apenas um ciclo de compra e venda, e, sim, um trajeto rico de parceria e troca entre a marca e o público”, comenta Vivian Marques, Diretora de Marketing & Experiência do Cliente para América do Sul.

“A embalagem com QR Code permite disponibilizar informações mais completas e exclusivas sobre os produtos. Os conteúdos permitem que os consumidores sintam-se mais seguros na hora de comprar e interajam mais com a marca, inclusive nas redes sociais”, finaliza Vivian.

Para mais informações sobre a Norton Abrasivos, solicitação de materiais, fotos e agendamento de entrevistas, fale com Alma Gestão:
WhatsApp: https://web.whatsapp.com/send?phone=5511998347534&text=
E-mails: contato@almagestao.com.br / mayra.reis@almagestao.com.br
Telefones: (11) 2371-2132 / (11) 99834-7534
Mayra Reis
Sócia-diretora
mayra.reis@almagestao.com.br <mailto:mayra.reis@almagestao.com.br
(11) 2371-2132 / (11) 99834-7534

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO