NGK é reconhecida como empresa parceira das oficinas

Fabricante japonesa conquistou o 1º Prêmio Reparadores Automotivos Especializados, concedido pelo Grupo RAE após pesquisa com mais de 550 mecânicos de São Paulo
NGK é reconhecida como empresa parceira das oficinas

A NGK, multinacional japonesa fabricante e especialista em velas de ignição, anuncia a conquista de um novo reconhecimento no mercado: o 1º Prêmio Reparadores Automotivos Especializados – Destaques do Ano 2022, concedido pelo Grupo RAE, que é focado em treinamentos técnicos para oficinas mecânicas na região do ABC, em São Paulo. 

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, na última sexta-feira (27/5), a companhia alcançou o primeiro lugar na categoria Empresas Parceiras. A premiação é resultado de pesquisa aplicada entre os meses de janeiro e fevereiro a mais 550 mecânicos do estado de São Paulo – a maioria localizada no ABC. 

“É motivo de grande satisfação e orgulho para a NGK receber do mercado mais esse importante reconhecimento, que é fruto de uma longa cooperação entre a NGK e o Grupo RAE”, declara José Eduardo de Souza, chefe de Assistência Técnica da NGK do Brasil. “A NGK sempre valoriza os profissionais da reparação independente ao oferecer produtos de primeira qualidade e qualificações como palestras e treinamentos, além de todo o suporte técnico por meio dos nossos canais de atendimento”.

Diversas soluções para o mercado da reparação

A NGK oferece gratuitamente a todos os reparadores treinamentos específicos sobre velas, cabos de ignição, bobinas, velas aquecedoras e sensores de oxigênio, bem como fornece tabelas de aplicação. “Também temos um programa de qualificação em nossa fábrica, programamos visitas às oficinas e fornecemos suporte técnico”, complementa Souza. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo SAC 0800 019 7112 e/ou pelo e-mail duvidas@ngkntk.com.br.

A companhia é líder no mercado de reposição, com diversas premiações pela qualidade, e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição. Em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia produziu mais de 2,5 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Informações
RPMA Comunicação
Sara Saar
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO