Nakata realiza Auto Stop para avaliação gratuita de amortecedores


Checagem ocorre na loja SIM Pneus de Santo André nos dias 27 e 28 de maio e permite identificar as condições e desgastes dos amortecedores
Nakata realiza Auto Stop para avaliação gratuita de amortecedores

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, realizará checagem gratuita de amortecedores na loja SIM Pneus, unidade de Santo André-SP, nos dias 27 e 28 de maio. Na ocasião, motoristas poderão saber como estão as condições dos amortecedores, itens essenciais de segurança e estabilidade do veículo.

A checagem é realizada com máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Ao final, é emitido relatório com o resultado da análise efetuada.

Quando estão desgastados, os amortecedores apesentam sinais, entre eles, ruídos ou impactos acentuados ao passar em lombadas e depressões, balanço excessivo em arrancadas e na frenagem e pneus com desgaste irregular.

O Auto Stop é uma iniciativa da Nakata com centros automotivos parceiros realizada em várias regiões do país que visa contribuir para um trânsito mais seguro.

A Nakata também dispõe de muitas dicas sobre manutenção preventiva em seus canais digitais: www.nakata.com.br/blog, Youtube https://www.youtube.com/componentesnakata e Instagram @ferasdaoficinanakata.  

Serviço:

  • Datas e horários:
  •  27 de maio, das 9 às 17h
  • 28 de maio, das 08h às 13h
  • Local: SIM PNEUS – Av. Pereira Barreto, 1.212 – Bairro Paraíso – Santo André/SP 

Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO