Monroe potencializa performance da 8ª geração da Mercedes-Benz SL Roadsters

Os veículos SL 43, 55 e 63 são equipados de fábrica com amortecedores semiativos MIS CVSA2
Monroe potencializa performance da 8ª geração da Mercedes-Benz SL Roadsters

A Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, com mais de 100 anos de existência e inventora do amortecedor, contribui com a tecnologia dos novos Mercerdes-Benz SL Roadsters. Essa oitava geração do icônico automóvel esportivo da Mercedes-Benz SL é equipada de fábrica com amortecedores semiativos MIS (Monroe Intelligent Suspension) CVSA2, ajustados por software que monitora várias informações, como o ângulo do volante, a velocidade do veículo, a aceleração e o deslocamento.

Os veículos SL 43, 55 e 63 têm a tecnologia CVSA2 como um recurso padrão. O SL 55 também tem a tecnologia opcional de suspensão MIS Kinetic, que, de acordo com o Motor Trend, faz com que o veículo se sinta tão ágil quanto carros com meia tonelada a menos. O CVSA2/Kinetic é padrão no SL 63 que embala um adicional de 108 cavalos de potência (577 total), bem como outras características projetadas para uma competição de pista.

“Este projeto entregou perfeitamente todos os esforços da nossa equipe de engenharia”, disse Henrik Johansson, vice-presidente e gerente geral da Advanced Suspension Technologies. “A Mercedes-Benz posicionou essa nova geração como um renascimento do conceito SL e estamos extremamente satisfeitos por ter contribuído para essa conquista.”

O Mercedes-Benz SL atraiu uma legião de fãs ao longo de seus quase 70 anos de história. Desde seus designs marcantes, como as portas clássicas de gaivotas até as luxuosas cabines. Esse carro reside em uma classe própria.

Para mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Fonte: Balcão Automotivo

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO