Mitsubishi lança série especial para o Eclipse Cross


Chamada de Rush, edição do SUV médio é limitada em 150 unidades
Mitsubishi lança série especial para o Eclipse Cross
Série limitada do Eclipse Cross tem grade preto brilhante e skid plate em cinza metálico

Série especial é sempre uma boa para alavancar vendas e a Mitsubishi tratou de lançar uma para o Eclipse Cross. Batizada de Rush, a edição limitada do SUV médio feito em Catalão (GO) terá 150 unidades.

Como de praxe em série, o Eclipse Cross Rush recebe diferenças visuais. A grade frontal tem acabamento preto brilhante e o skid plate (proteção inferior dianteira) e as capas dos espelhos são em cinza metálico. Este mesmo tom está presente nas rodas exclusivas com aros de 18 polegadas.


SAIBA MAIS:
– Mitsubishi lança Eclipse Cross Sport por R$ 237.990
– Mitsubishi e Suzuki têm nova diretora de marketing


Por R$ 169.990 e baseado na versão GLS do crossover, a série limitada do Eclipse Cross também se difere pelos para-lamas, para-choques e molduras inferiores das portas pintados na cor da carroceria.

Série do Eclipse Cross tem mudanças no acabamento

Na cabine, o Eclipse Cross Rush adota preto brilhante em detalhes do acabamento, como no console central, painéis das portas, volante e moldura da central multimídia da JBL, que tem tela de 7”. 

O conjunto mecânico é o mesmo do restante da linha do SUV. O motor 1.5 turbo com injeção direta gera 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque máximo e trabalha com o câmbio CVT que simula oito marchas.

Na parte de equipamentos, sete airbags, controles de estabilidade e de tração, câmera de ré, regulagem elétrica dos faróis, assistente de partida em rampas, monitoramento dos pneus, chave presencial, ar com saídas para o banco traseiro, conexão wi-fi, entre outros.

O Eclipse Cross disputa segmento dos SUVs médios com modelos como o Jeep Compass, Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos. Em 2023, teve 3.989 no acumulado e foi apenas o 23º utilitário esportivo mais emplacado do país.

Fonte: Automotive Business

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO