“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Linx leva à Automec gestão de omnichannel para o setor automotivo

20/04/2023

A Linx, empresa do grupo StoneCo. e líder em tecnologia para o varejo, leva à Automec deste ano uma atualização da solução Autoshop, focada na gestão completa e omnichannel para centros automotivos, oficinas mecânicas e lojas de autopeças.

Desenvolvida para o controle de gastos e receitas, agendamento de serviços on-line pelo próprio cliente, controle de estoque, meios de pagamento, conciliação de recebíveis e catálogo digital integrado, a ferramenta ganha agora um upgrade com interface mais intuitiva, tela de atendimento com diversas informações em um único layout e orçamento que pode ser compartilhado com o cliente via WhatsApp, entre outras funções.

Serviço

  • Automec 2023
  • Data: 25 a 29 de abril de 2023
  • Local: São Paulo Expo
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 — Água Funda

Sobre a Linx 

Empresa da plataforma de software Stone Co., a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão. Toda a expertise da Linx é focada em um varejo de — e para — pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e experiência desejada do mundo online ao offline.

Informações à imprensa
linx@fsb.com.br
Luis Garcia (11) 97036-0705
Victor Hugo (11) 99694-8464
Thamyris Barbosa (11) 95959-0225

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?