KYB do Brasil apresenta inovações em amortecedores na Autopar 2024

Empresa exibirá recentes tecnologias em amortecedores
KYB do Brasil apresenta inovações em amortecedores na Autopar 2024

A KYB, líder mundial no fornecimento de amortecedores para o mercado OEM (Original Equipment Manufacturer), orgulha-se em anunciar sua participação na 11ª edição da Autopar 2024, uma das mais destacadas feiras do setor automotivo brasileiro. O evento ocorrerá de 08 a 11 de maio no Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

Dedicada a oferecer soluções de alta qualidade, a KYB apresentará durante o evento suas mais recentes tecnologias em amortecedores, voltadas para veículos emblemáticos como TOYOTA PICKUP HILUX 2015/…, FIAT STRADA ADVENTURE/TREKKING/CAB DUPLA 2010-2020, KIA SPORTAGE 4×4 e 4×2 2017-2022, e HYUNDAI TUCSON (NEW) 2017-2022. Além disso, os visitantes poderão conhecer as linhas já consolidadas no mercado, como Excel G, Premium, Gas-a-Just e K´lassic, reconhecidas mundialmente por sua excelência.

Além dos amortecedores, a KYB também destacará sua categoria de kits de montagem, oferecendo uma ampla variedade de soluções para sistemas de suspensão.

Comprometida com a capacitação técnica, a empresa promoverá uma palestra no dia 08, às 17:30, direcionada a reparadores e entusiastas, proporcionando dicas e informações valiosas, ministradas pelo nosso responsável Técnico, Alexandre Parise.

A KYB lançará durante o evento sua nova campanha publicitária, com o conceito “Do Monte Fuji ao Corcovado, a KYB tem Amortecedores para carros Nacionais E Importados”. Com uma abordagem leve e bem-humorada, a campanha apresentará o mestre KYB, em um tour pelo Brasil, destacando a variedade de aplicações disponíveis para a frota nacional e importada. “Queremos reforçar a mensagem de que, seja você um motorista urbano, um entusiasta de carros esportivos ou um proprietário de veículo off-road, a Kayaba tem opções adequadas para atender às suas necessidades específicas”, ressaltou Moacir Bomgiorno, especialista em Marketing da organização.

“Destacar as soluções da KYB para um público tão especializado e diversificado é de extrema relevância. A participação na Autopar não apenas nos permite compreender as demandas do mercado, mas também nos mantém atualizados sobre as últimas tendências do setor. Estamos ansiosos para receber a todos em nosso estande”, concluiu Gélcia Fedalto Batistel, Gerente de Estratégias de Marketing e Vendas da KYB do Brasil.

Fonte: Balcão Automotivo

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO