Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente

Prêmio mostra que a Kia Brasil está na direção certa quando se fala da experiência do cliente com a marca
Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente

No último mês de março, a Kia Brasil recebeu o prêmio “Regional Ownership CX Excellence Award” da Kia Corporation em reconhecimento ao desempenho excepcional na experiência do cliente. A premiação foi anunciada no seminário “2022 Ownership Seminar” de distribuidores Kia da América do Sul e Central. 

“Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e a importância que o cliente tem para a marca, não somente na hora da venda do veículo, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um Kia. Para isso, contamos muito com a parceria de nossa rede de concessionárias, sempre pronta para oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes”, explica Gabriel Loureiro, Diretor de Pós-vendas da Kia Brasil.

Segundo Loureiro, esse prêmio mostra que a Kia Brasil está na direção certa quando se fala da experiência do cliente com a marca, seja através do atendimento personalizado ou da tecnologia e conectividade dos veículos, que seguem o lema da Kia, de cuidar de seus clientes como alguém da família.

“Queremos mostrar ao cliente o seu valor e a sua importância para nós, da Kia. Valorizamos muito sua presença nas concessionárias e queremos que sua experiência supere as expectativas que tinha antes da compra de um Kia. Queremos que ele mostre aos seus amigos e familiares como a Kia cuida bem e se preocupa com seus clientes”, conclui Loureiro.

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