Jurid do Brasil é fornecedora do New City

Fabricante equipa o novo modelo da Honda com pastilha de freio
Jurid do Brasil é fornecedora do New City

A Jurid do Brasil, fabricante de componentes para sistema de freio das marcas globais Jurid e Ferodo, reconhecidas mundialmente pela qualidade de seus produtos, é fornecedora oficial do New City nos modelos hatch e sedã, recentemente, lançado pela Honda.

A fabricante fornece para o novo projeto da montadora pastilhas de freio da marca Jurid em conformidade com os mais rígidos processos e certificações internacionais, garantindo alto padrão de qualidade e cuidado com o meio ambiente. Pelo sexto ano consecutivo, o retorno de garantia com as montadoras é nulo, fortalecendo a confiança e a credibilidade da fabricante para equipamento original.

“Trata-se de um projeto importante para a Jurid do Brasil, assim como outros que desenvolvemos para montadoras, atendendo às especificações técnicas exigidas. Como fornecedor OE, procuramos sempre desenvolver produtos com a mais avançada tecnologia, acompanhando a evolução dos veículos como é o caso deste modelo da Honda”, afirma Luciano Costa, Gerente Geral da Jurid do Brasil.

O modelo hatch é inédito no Brasil e vem para substituir o compacto Fit, sucesso de vendas da montadora. Já o New City sedã, tem mais espaço interno, cresceu 10 cm em comprimento e 5 cm de largura em relação a última versão. Ambos os modelos hatcback e sedã do New City possuem versões EX, EXL e Touring e EXL e são equipados com novo motor o novo motor 1.5 i-VTEC flex com injeção direta, duplo comando de válvulas variável e tuchos hidráulicos.

A Jurid do Brasil fornece produtos para várias montadoras e também para o mercado de reposição, oferecendo linhas de produtos em constante ampliação, com disponibilidade para a cobertura da frota de veículos. Além de pastilhas de freio, o portfólio reúne sapatas, lubrificantes e fluidos para freios.

Sobre a Jurid do Brasil –

A Jurid do Brasil é fabricante de componentes de freios por meio das marcas líderes globais Jurid e Ferodo, reconhecidas mundialmente como referência em pastilhas de freio no fornecimento para as principais montadoras. Possui diversificado portfólio para veículos leves e motocicletas para atender o mercado de reposição com o mesmo nível de excelência e qualidade do equipamento original. Com planta em Sorocaba-SP, a Jurid do Brasil produz pastilhas de freios, sapatas, com padrão de qualidade e tecnologia, atendendo certificações internacionais das normas IATF 16949, ISO 9001, INMETRO, ISO 14001, ISO 45001, OHSAS 18001, INT e SGS. Com compromisso contínuo no desenvolvimento de soluções para f renagem, também comercializa fluidos elubrificantes para freios.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan 
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO