Iveco ampliará linha Nexpro para 400 itens

Atualmente com apenas 42, é um salto significativo para atender mercado de reposição dos pesados da marca
Iveco ampliará linha Nexpro para 400 itens

A Iveco aproveita a comemoração dos seis anos de lançamento da linha Nexpro para anunciar ambicioso plano de expansão do seu portfóllio de peças e acessórios para o mercado de reposição dos veículos da marca. De apenas 42 itens atualmente, a ideia é chegar a 400 ainda este ano.

“O time de desenvolvimento não mede esforços para que a Iveco se torne a montadora com o mais alto nível de satisfação do cliente nos mercados nos quais atua. Nesse sentido, a Nexpro tem um papel fundamental, com uma linha totalmente testada e aprovada para proporcionar alta qualidade com ótimo custo-benefício”, comenta Carlos Tavares, diretor geral de pós-venda da montadora para a América Latina.

Parte do investimento de R$ 1 bilhão na América Latina, objetivo é buscar crescimento das vendas no mercado de reposição e também da partipação da marca no Brasil e região.

Sem revelar números, Tavares garante que desde a criação da linha Nexpro, em 2016, a empresa registrou desempenho positivo com o novo negócio e, por isso, decidiu investir na ampliação da oferta dos produtos que são comercializados em toda a América Latina, por meio de mais de 150 pontos de venda, e também na loja oficial da Iveco no Mercado Livre.

LEIA MAIS

Iveco anuncia investimento de R$ 1 bi na América Latina

A Nexpro tem participado de importantes eventos do setor de caminhões, equipando, por exemplo, os veículos da Iveco presentes na Copa Truck. “Nós temos orgulho em fazer parte da vida de milhares de clientes que realizam um trabalho excepcional para os transportadores. Por isso, desenvolvemos e produzimos peças que proporcionam confiança e rentabilidade para as operações do transporte”, completa Tavares. lembrando que as peças Nexpro têm 12 meses de garantia quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da marca.

Fonte: AutoIndústria – Foto: Divulgação/Iveco

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO