Categories • Automotivas

GWM apresenta sistema de célula de hidrogênio no Salão da Mobilidade Elétrica

A GWM confirma sua participação no VE – Veículo Elétrico Latino- Americano, o “Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes”, que vai acontecer de 5 a 7 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A principal novidade da Autotech brasileira será a apresentação do seu sistema de célula de hidrogênio para veículos comerciais. A empresa é uma das mais adiantadas no desenvolvimento desta tecnologia no mundo. “Esse é apenas um dos estudos que estamos desenvolvendo no Brasil”, destacou Oswaldo Ramos, CCO (Chief Commercial Officer) da GWM.

A montadora também disponibilizará para o público test-drive do Haval H6 – que vem liderando o mercado de eletrificados desde que chegou ao País -, além de expor no seu estande o modelo 100% elétrico Ora 03, que estará nas concessionárias da marca a partir de outubro.

A proposta do evento é trazer as novidades nos segmentos de veículos elétricos pesados, leves e levíssimos, além de apresentar importantes avanços em baterias, componentes, infraestrutura e serviço.

Segundo Ricardo Guggisberg, presidente do Instituto Brasileiro de Mobilidade Sustentável e organizador do evento, “esse é o principal palco para apresentação de tendências nos segmentos de veículos elétricos, leves e pesados, e uma excelente oportunidade de negócios para empresas, profissionais e entusiastas da mobilidade elétrica”.

“Quem está investindo em desenvolvimento nesta área no Brasil não pode ficar de fora desse evento. É  o caso da GWM”, completa Ramos. 

Paralelamente ao VE Latino-Americano de 2023, também no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, acontece o C-MOVE – Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos, nos dias 5 e 6 de outubro. O congresso terá a participação de várias empresas e entidades do setor para discutir novas tecnologias, soluções e oportunidades ligadas à eletromobilidade e políticas públicas adotadas no Brasil e no mundo. 

As inscrições para o Congresso estão abertas no Sympla.

SUV Haval H6 da GWM poderá ser testado durante VE

GWM Brasil
Grupo Printer Comunicação
Assessoria de Imprensa da GWM Brasil
Adriana Almeida – adriana. almeida@grupoprinter.com.br
Fone: (11) 91277-1010
Eduardo Sanches – eduardo.sanches@grupoprinter.com.br
Fone: (11) 99305-3328
Fernando Saliba – fernando.saliba@grupoprinter.com.br
Fone: (11) 98684-1976

Atendimento à Imprensa
Zeca Chaves – zeca.chaves@gwmmotors.com.br
Celular: (11) 98176-9815
Rafaela Cartolano – rafaela.cartolano@gwmmotors.com.br
Celular: (24) 99906-4091

You May Also Like